- Publicidade -

More

    Mundial de Andebol: Angola estreia sexta-feira com Qatar

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Começa esta quarta-feira, 13 de janeiro, a 27ª edição do Campeonato Mundial de Andebol sénior masculino, que está a ser realizado no Egipto, com 32 seleções a disputarem o título até dia 31 de Janeiro.

    Às 18 horas, desta quarta-feira, para abertura jogam o país anfitrião, Egipto, e o Chile. A seleção angolana entra em cena nesta sexta-feira, 15 de janeiro, diante do Qatar, em jogo do grupo C, em que fazem igualmente parte a Croácia e o Japão.

    A Rádio 5, no seu habitual espaço de debates e reflexão, juntou antigos internacionais e técnicos da modalidade, para abordarem a participação da seleção nacional sénior masculina no Mundial do Egipto.

    Os jogadores, na sua maioria, estão a exatamente oito meses sem competir, situação que preocupa os agentes da modalidade. O antigo internacional, Belchior Camuanga, recorda que Angola sempre entrou em desvantagem em outras competições, e salienta que, desta vez, não fugiremos à regra. Clique no áudio, em baixo, e ouça:

    coverplay_arrow
    Mundial de Andebol: Angola estreia sexta-feira com Qatar
    rna
    Por sua vez, João Diogo, técnico da modalidade, não tem dúvidas que Angola pode vir a surpreender nesta 27ª edição do Mundial de Andebol do Egipto, mesmo com o défice competitivo que a seleção nacional tem. Clique no áudio, em baixo, e ouça:

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto