‘Two Broke Girls’ é uma comédia divertida, desconcertante e nomeada para os Emmy Awards sobre uma amizade improvável entre duas jovens empregadas de mesa bem diferentes, num bairro sempre na moda, em Brooklyn, Nova Iorque. As duas jovens criam uma ligação por causa dos seus sonhos de ter um negócio de cupcakes. Há apenas um problema – estão falidas. ‘Two Broke Girls’ conta com Kat Dennings, Beth Behrs, Garrett Morris, Jonathan Kite, Matthew Moy e Jennifer Coolidge no elenco. A série foi criada por King e pela comediante Whitney Cummings.

Em ‘Two Broke Girls’, a sarcástica Max Black (Kat Dennings) encontra a sofisticada e educada Caroline Channing (Beth Behrs) quando esta perde todo o seu dinheiro devido a um escândalo de Wall Street envolvendo o seu pai e tem de, relutantemente, ser uma empregada de mesa. Ao início, Max vê Caroline como uma rapariga rica e convencida, mas fica surpresa por perceber que Caroline tem tanta substância como estilo. Quando Caroline descobre o jeito de Max para fazer uns cupcakes fantásticos, ela vê o futuro lucrativo neles… mas primeiro têm de juntar o dinheiro para começar o negócio.

À medida que o pé-de-meia cresce de semana para semana, elas aproximam-se do seu objectivo… e uma da outra. No restaurante, são rodeadas por uma “família” colorida e pouco usual: Oleg (Jonathan Kite), um cozinheiro sempre a fazer-se ao piso; Earl (Garrett Morris), um operador de caixa de 75 anos e sempre muito cool; Han (Matthew Moy), o sempre ansioso por agradar, dono do restaurante; e Sophie, a escandalosa vizinha de cima das raparigas que vai tantas vezes ao restaurante quantas vezes vai ao apartamento de Max e Caroline para comer um cupcake.

No final da segunda temporada, Max e Caroline descobrem uma sala extra no restaurante, com uma janela para a rua – o local perfeito para abrir a loja de cupcakes!
Já na quarta temporada, Kim Kardashian West é actriz convidada, assim como Jesse Metcalfe,