- Publicidade -

More

    Mundo Fox – Estreia Tropa D’Os Tuneza 2ª Temporada

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O grupo de humor mais famoso de Angola está de volta ao Mundo FOX para mais uma temporada de ‘Tropa D’Os Tuneza’, um concurso de stand-up comedy apresentado pelas estrelas angolanas, que vai eleger o próximo grande comediante.

    A primeira temporada deste concurso de comédia foi o verdadeiro sucesso dentro do canal Mundo FOX e fora dele, tendo conquistado muitos fãs e seguidores nas redes sociais.

    Depois de Bebão ter sido consagrado o grande vencedor da primeira temporada de ‘Tropa D’Os Tuneza’, nove concorrentes – repartidos em três grupos de três – voltam a subir ao palco do tradicional clube de comédia para demonstrarem o seu talento e capacidade de fazer rir uma plateia.

    tune44

    Neste concurso é o público presente que vota e elege os três humoristas – um de cada grupo – que vão disputar uma semifinal de onde apenas dois seguem para a grande final onde será apurado o vencedor.

    “O Bebão é um humorista promissor, sentimos que tem uma margem de progressão muito grande pois começa agora a trilhar um caminho de sucesso. Na segunda temporada esperamos encontrar o próximo talento nacional, os candidatos estão cada vez mais fortes”, afirma Tigre.

    Apontados como os percursores de stand-up comedy em Angola, Os Tuneza contam já com 14 anos de carreira, ao longo dos quais se tornaram um fenómeno de popularidade. Gilmário Vemba, Tigre Chieta, Costa Vilola, Cesalty e Orlando são os cinco membros do grupo que fez sucesso tanto na rádio como na televisão em formatos como “Fora de Série”, “Coisa Doida” ou “Mambos da Banda” e que já encheu salas por todo o país e até em Portugal com o seu “Blá Blá Blá”.

    tune33“Para nós é importante sentirmos que estamos a contribuir para aquilo que é a indústria do humor angolano e a FOX é uma das maiores marcas de televisão a nível mundial, que nos permite levar o nosso trabalho a Angola e Moçambique, por mais que sejamos competentes é preciso dar a conhecer cada vez mais o humor angolano”, declara Cesalty.

    Com uma trajectória invejável, tendo passado pelos maiores canais de televisão do país com programas de bastante sucesso, Os Tuneza tornaram-se num fenómeno de sucesso e admiração.

    tuneza2

    Título Original: ‘Tropa d’Os Tuneza’
    Género: Comédia / Stand-up / Concurso
    Episódios: 17 episódios de aproximadamente 60 minutos
    Elenco: Cesalty Paulo, Gilmário Vemba, José Chieta (Tigre), Daniel Vilola (Costa), Orlando Kikuassa
    Produção: Endemol Shine em associação com a FOX Networks Group

    ESTREIA: Quarta-feira, dia 03 de Maio, às 21h45 (Angola)
    ESTREIA: Quarta-feira, dia 03 de Maio, às 22h45 (Moçambique)
    Emissão: Quartas-feiras, às 21h45 (Angola)
    Emissão: Quartas-feiras, às 22h45 (Moçambique)

    Sobre o Mundo FOX

    O Mundo FOX é um canal que mostra o compromisso da FOX Networks Group com o público africano lusófono. Criado a pensar nos países africanos de expressão portuguesa, este é o canal de destino para uma audiência que busca entretenimento, com uma grelha repleta de espaços de entretenimento e descontração com séries, cinema, animação e culinária.

    O canal está disponível no pacote DStv Bue, DStv Grande e DStv Grande Mais, na posição 500.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    Desconhecimento do limite de 16 km para pagamento de 200 Kz nos táxis gera controvérsia entre taxistas e passageiros

    Por: Ernesto Jaime  A recente decisão do Ministério dos Transportes de ajustar a tarifa dos táxis para 200 Kwanzas para um limite de 16 km...

    Dog Murras reflecte sobre nova estratégia de marketing de artistas: “… nossa sociedade está doente”

    Por: Nunes Hebo A tendência de alguns artistas criarem situações antes do lançamento de um projecto parece estar longe de terminar, pois, na medida que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto