- Publicidade -

More

    “Mundo Fox” um novo canal para Angola e Moçambique com assinatura da Fox International Channels

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Por: Iraneth da Cruz

    O Fox Internacional Channels nasceu na América Latina em 2013, e no dia 22 de Outubro foi lançado o novo canal “Mundo Fox” em Angola e Moçambique numa versão totalmente dedicada ao público local.

    A apresentação do novo canal aconteceu no Hotel Presidente pelas 18horas. Contou com a presença de vários rostos da nossa sociedade nomeadamente Dicla Burity, Dinamene Cruz, Marco Santo, Silvio Nascimento, Sérgio Rodrigues Karina Barbosa, Sofia Buco e muitas outras caras.

    O mundo Fox chegou para oferecer o melhor do entretenimento de grande qualidade para um público jovem e adulto, e estará disponível através de um acordo exclusivo com a DSTV para os seus subscritores em Angola e Moçambique.

    Segundo o Director de conteúdos da Multichoice África explicou “A Fox é uma das maiores marcas de televisão do mundo, todos conhecem os seus canais. A DSTV desafiou a Fox para criar um canal dedicado a Angola e Moçambique. Um canal novo, surpreendente, com conteúdos portugueses grandes séries e filmes. “Queremos que os nossos espectadores,subscritores tenham sempre o melhor”.

    A grelha de programação do canal incluiu desde novelas, séries e animação a Reality Shows desenhadas para uma audiência mais jovem. Entre os principais conteúdos do canal contam-se a famosa novela portuguesa “Doce Tentação”, Reality Shows como “Lucky Ladies – As Funkeiras” que relata o dia-a-dia de cinco funkeiras brasileiras, e programas exclusivos para este mercado como “A Sentada” que é um programa que mostra o melhor da cozinha angolana pela mão de Sandra Nobre, que também se fez presente na apresentação do canal.

    “Há muito que considerávamos a criação de um novo canal para uma audiência africana de língua oficial portuguesa e o Mundo Fox é a resposta, não só oferece o melhor entretenimento internacional sob os valores que caracterizam a marca Fox, como também vai incluir formatos Fox produzidos com talentos locais de Angola e Moçambique”, explicou Vera Pinto Pereira Managing Director Iberia da FOX International Channels.

     

     mundo_fox1-7-3.jpgmundo_fox1-31-3.jpg

     mundo_fox1-17-2.jpgmundo_fox1-19-2.jpgmundo_fox1-33.jpgmundo_fox1-4-2.jpg
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto