- Publicidade -

More

    “Mundo tá estranho” é a nova composição de Halison Paixão

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Inspirado nos mais variados acontecimentos que giram em torno do mundo, que de certa forma causam inúmeras inquietações aos simples humanos, Halison Paixão, que tem estado a trabalhar no seu próximo álbum discográfico intitulado “Superação”, revelou ao PLATINALINE que está prestes a lançar o seu próximo single, cujo título é bastante curioso.

    Sem muitos detalhes a dar, para não deixar de surpreender os fãs, o autor de vários sucessos como: “Alma gêmea”, “Minha maria”, “Mando saldo” e tantos outros, avançou apenas que o Afro Beat estará disponível no dia 29 do mês em curso, e será um dos promocionais do seu CD.

    “Na verdade, andei meio parado por causa da pandemia, estou agora a recomeçar, e este single será o primeiro, porém, hão de vir outros lançamentos”, disse.

    O single já é aguardado com ansiedade pelos fãs do artista que espera entrar em 2021 com vários sucessos extraídos do álbum “Superação”.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto