- Publicidade -

More

    Música “Djó” de Lurhany enfatiza ritmos, melodias e danças africanas  

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O rapper e cantor angolano Lurhany anunciou, na manhã de hoje (20), o lançamento do seu primeiro single de 2023 intitulado Djó, marcado para o dia 24 do mês em curso.

    Ao Platina Line, o rapper contou que a música teve a produção de Teo No Beat e realçou que a mesma enfatiza os ritmos, melodias e danças africanas.

    O autor de “Hoje A Drena É Aonde?” disse também que, para este ano, a sua missão é representar a música angolana de uma maneira nunca vista antes.

     “A minha missão este ano é representar a música angolana de uma maneira nunca vista antes, vou criar consistentemente o tipo de música que contém as nossas características, que ao ouvirmos nos conecta com aquilo que nós somos de raiz, fazer o tipo de música que nos dá orgulho de ser Angolanos ou Africanos”, referiu.

    Importa referir que o rapper Lurhany ficou conhecido com o single “Ninguém Me Pega”, lançado em 2016, e de lá pra cá conta com várias músicas individuais, EPs e participações com músicos conhecidos no mercado angolano. 

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Lançamento da obra “e-Government: Desafios e Oportunidades face à Pandemia da COVID-19” marca o mês do herói nacional

    Na tarde de 4 de outubro de 2024, o Memorial António Agostinho Neto foi palco do lançamento da obra "e-Government: Desafios e Oportunidades face...

    Festival Caixa Fado conquista o público em uma noite de celebração cultural

    A 7ª edição do Festival Caixa Fado, realizada na sexta-feira, 4 de outubro, foi um verdadeiro sucesso no Centro de Conferências de Belas (CCB),...

    Jack Da Silva eleito Mister Angola 2024

    Por: Vanilson Gourgel Num evento marcado pelo glamour e elegância, realizado na sexta-feira (04), em Luanda, o representante da província de Benguela, Jack Da Silva,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto