- Publicidade -

More

    Música “Karma” de Nsoki é a mais tocada nas rádios e televisões em Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio

    A cantora Nsoki ganhou destaque, ao conseguir o feito de ter a música “Karma” como a mais ouvida entre as rádios e televisões nacionais, segundo um estudo feito pela Associação Única dos Direitos de Autor e Conexos (AUDAC).

    Segundo a pesquisa, de 30 de Setembro a 6 de Outubro, a lista liderada foi liderada por Karma, e contém ainda os temas: “Glorious” de Jay Price, “Lua” de Sula Squad e Ivandro, “Te amo” de Calema, “Control” de Black Spygo, “Barco” de Ivandro e Bispo, “Menta” de David Carreira, “Sincera” de Pérola”, “Silêncio” de Gil Semedo e Julinho KSD, é para fechar o Top 10, o tema “Quero fugir” de Soraia Ramos.

    A compor o habitual top 20 das músicas mais ouvidas nas rádios e televisões em Angola, disponibilizado pela AUDAC, estão ainda, as seguintes músicas: “Deus sabe o que faz” de Matay e Matias Damásio, “L’Aventure” de Daisy Lambert, “Sing about me, i’m dying of thirst” de Kendrick Lamar, “Meu ego” de Deejay Telio e Deedz B, “Chamadas” de Ivandro e Van Zee, “Safadeza” de Dj Hélio Baiano e Anna Joyce, “41” de Prodígio e Donatto, “Pensamento” de Plutônio e Vulgo FK, “Magui” de Matias Damásio e “Namora comigo” de Selda.

    Salta à vista o facto de Ivandro ser o cantor que mais surge na lista das músicas mais tocadas nas duas plataformas acima citadas, ao surgir com três músicas que compõem o Top.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto