Musical Infanto-Juvenil “Diário das Fabulosas” é aclamado pela plateia durante exibição

0
137

Por: Natalicio Gaspar

O musical infanto-juvenil “Diário das Fabulosas” que foi exibido pela primeira vez neste sábado 06 de Julho, no Shopping Xyami, que envolveu cantores, dançarinos e alguns actores, foi fortemente aclamado pelo público.

Bullyng, é o tema central abordado na peça, isto é, dentro de uma escola, que contou para além dos adolescentes com idades compreendidas entre os 11 aos 17 anos, com a participação da veterana actriz Constância Lopes “Tia Ciló”, de 55 anos. Com a produção garantida pela Mentes Fabulosas.

A peça tem no elenco Amara Vasco, Ana Lopes, Ednara Conceição, Alzira Caluege, Christiana Neves, Judeth dos Santos, Aruna Pinto, Tássio José, Ribeiro de Castro, Mário Coutinho e Constância Lopes.

Segundo a responsável da produtora Mentes Fabulosas, Neide Van-Dunem, o projecto é permanente e pretende-se levar a apresentação em todo o país. Vale lembrar também que, Mentes Fabulosas, tem surpreendido os amantes do teatro com suas grandes produções, como é o caso das peças “Elas não precisam de homens”, “Belas e Perigosas” e agora com o “Diário das Fabulosas”.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments