- Publicidade -

More

    Músicas do cantor angolano Cientista tocadas no Brasil pelo programa Hoje em Dia, da TV Record

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Vídia António

     
    Músico e engenheiro de som, Cientista usou a sua página do Instagram para agradecer à Ana Hickmann e a sua produção (produção do programa Hoje em Dia, da TV Record) por o terem surpreendido ao promoverem duas músicas do seu mais recente maxi single, intitulado Um toque.

     

    A surpresa foi feita ao tocarem os temas Espetacular e Jindungo, músicas que foram usadas na peça de reportagem que estreou nos programas Hoje em dia e no Domingo Espectacular sobre a viagem da apresentadora brasileira a Angola e o seu regresso aos palcos como modelo no AFW 2016. Cientista fez parte da sua equipa de produção da TV Record e foi o responsável de áudio durante os quatro dias em que o grupo de trabalhadores da estação de TV brasileira passou por vários pontos da cidade de Luanda.

     

    Na sua nota de agradecimento, Cientista escreveu: “Só tenho a agradecer pela oportunidade que me foi dada. Incentivo também a todos os jovens que continuem a trabalhar no que acreditam e que a recompensa virá no tempo certo… Mas nunca desistam”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Administradora Municipal de Luanda participa da cimeira internacional das cidades geminadas

    De 28 a 31 de maio, a cidade de San António, no estado do Texas, EUA, tornou-se o epicentro do diálogo internacional sobre geminação...

    Administradora Municipal de Luanda Representa Angola na Cimeira Internacional das Cidades Geminadas em San António

    San António, Texas - De 28 a 31 de maio, a cidade de San António, no estado do Texas, EUA, tornou-se o epicentro do...

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto