- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Músico Big Nelo promove espectáculos para crianças

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico angolano Big Nelo realiza neste domingo (25), no cine Atlântico, em Luanda, dois espectáculos dedicados a crianças, sendo um para as desfavorecidas e residentes em lares de infância.

    Segundo o artista,  os dois shows, o primeiro a ter lugar a partir das 11 horas, enquadram-se no seu programa de apoio à criança, tendo em conta que o seu trabalho é também dedicado a esta faixa etária.

    “A minha legião de fãs inclui também crianças, portanto, nada melhor do que promover algumas acções destinadas a elas. É uma alegria para mim levar ao Cine Atlântico alguns amigos e com eles proporcionar momentos de alegria e prazer para as crianças”, reforçou.

    De acordo com Big Nelo, o primeiro show será inteiramente dedicado a crianças desfavorecidas, razão pela qual as entradas serão gratuitas, enquanto o segundo, com início marcado para as 15 horas, também para crianças, as entradas custarão mil kwanzas.

    Os dois espectáculos contarão com as participações, entre outros, de C4 Pedro, Ady Cudz, Yola Araújo, Cage One, Fabious, As Black Fofas.

    Este será a segunda edição do projecto, tendo a primeira ocorrida em 2010 no mesmo local.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto