- Publicidade -

More

    Músico e Compositor Gary Sinedima lança EP “Conduto (a mother food)”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O EP contará com cinco faixas musicais e será apresentado a 11 de Novembro, dia que marca a Independência de Angola, e será comercializado online, nas principais plataformas de distribuição mundial.

    Na obra, se pode ver a fusão de línguas nacionais como Oshiwambo, Umbundo e ainda palavras em outros idiomas africanos de origem nigero-congolesas, português e inglês, de modos a que sua abrangência seja internacional.

    Conduto, que na língua Umbundo significa o acompanhante principal de uma refeição, é aqui complementado com uma referência em inglês, para elucidar o conceito em outros idiomas, resultando em Conduto is a Mother Food.

    Este EP é uma antecipação ao álbum que será lançado em 2021, contendo nove faixas musicais, com mensagems que alimentam o corpo, a mente, a alma e o espírito. Dando soluções, levantando ideias produtivas e saudáveis para o público jovem que destina o EP Conduto, pois a fase que se atravessa à musica é um verdadeiro nutriente para o homem, e isso tem de sobra na obra que trazemos.

    Boa parte da produção musical está a cargo do produtor Lipiki, na produtora Play Off.

    A distribuição internacional está a cargo da editora da Belga (Sol Melo Record) e um grupo de artistas brasileiros que promove concertos ao vivo: editora Sessions.

    Em Angola, o EP Conduto é distribuído pela Musickool em plataforma digital, tendo o Platina Line e a 2M Produções como parceiras de comunicação e divulgação. Há ainda possibilidades para grupos empresariais, promotores e órgãos de comunicação que se queiram juntar ao projecto, de se poderem associar e dar assim maior impulso ao mesmo.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto