- Publicidade -

More

    Músico Kiambote apoia novos talentos do Sambizanga com o projecto “Nós Mais”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Kiambote Quissanga Passo é um artista que há dois anos alcançou o seu espaço no music hall angolano, e desde então, elevar os demais talentos à sua posição artística tem sido uma das suas prioridades, sobretudo jovens talentosos da sua terra natal, município do Sambizanga.

    “Nós mais” é a sua marca artística, e com objectivo de fazer dela ainda maior, usou-a para a criação do projecto musical que junta artistas novos talentos do seu município. Ainda segundo o  artista, “Nós Mais” é um projecto que visa firmar jovens artistas no mercado nacional, uma vez que acredita que o talento vive sobre  eles.

    Para o primeiro volume deste projecto, o autor do tema de sucesso “No Bairro” trouxe cinco artistas, entre eles: Cooke Silva, Kléver, Dji Marce, Arman Jason e Doraemom. O projecto já conta com uma música gravada no estilo Kizomba, cuja estreia acontece no dia 11 do corrente mês, nas plataformas digitais.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto