- Publicidade -

More

    Músico KingofMic disponibiliza EP “Golpe do Estado de emergência”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    O novo EP do músico KingofMic, composto por cinco faixas musicais, comporta o estilo Rap, na sua verdadeira essência, e traz um conceito bastante diversificado e abordagem sobre o mundo quotidiano, com foco na sua  própria vivência.

    Em entrevista ao PLATINALINE, o rapper conta que começou a fazer música em Lisboa, ainda na adolescência, e que está, neste momento, focado no mercado angolano para alcançar os seus objectivos. “Cheguei com uma equipa forte, destemido e sem receios de continuar a ser eu duma forma mais atractiva, fazendo música para aqueles que acreditam em música baseada em factos reais e que retratam o dia-a-dia de um homem simples ou não”, disse.

    O jovem que diz ser um artista artesanal frisou que está mais do que na hora de sentir-se valorizado por todos, pelos projectos que fez e de ver seu nome respeitado, tal como ele mesmo o respeita, e aproveitou a ocasião para falar sobre o videoclipe promocional da música “Amor próprio”, em parceria com Dino Ferraz. “É hora de fazer as pessoas terem a mesma perceção que eu sobre essa música que soa divina para mim”, determinou.

    Sobre o EP “Golpe de estado de emergência”, o artista acredita ser o projecto que o introduzirá de uma vez por todas no mercado. “Tenho trabalhado muito nas minhas músicas, para não ser notado, nunca tive prazer em fazer para aparecer, mas desta vez, estou disposto a fazê-lo por necessidade, para que a minha música alcance os ouvidos e os gostos daqueles que se identificam comigo ou a minha forma de pensar”, concluiu. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto