- Publicidade -

More

    Músico Kletuz acusa Lopito Feijó de fazer má gestão da Sadia

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Aquele senhor já devia ter abandonado aquele lugar faz tempo”

    O músico e compositor angolano, Kletuz, encontra-se agastado com a gestão da Sociedade Angolana do Direito do Autor (SADIA) e acusa o seu presidente, Lopito Feijó, de fazer uma má gestão.

    Durante o “debate alegre”, da Platina FM, o músico Kletuz, que esteve no painel de convidados, disse que pelas irregularidades existentes, o presidente da referida instituição já devia ter abandonado o cargo faz tempo.

    “Aquele senhor já tinha que ter abandonado aquele lugar faz tempo, porque se ele estivesse interessado em valorizar quem cria, os produtores e compositores não viveriam tão mal como vivem, particularmente falando das minhas obras, eu tenho mais de 40 obras e todas elas de sucesso e é impossível isso não se materializar na minha vida”, explicou. 

    Kletuz acrescentou que a falta de materialização dos dividendos na sua vida significa que a SADIA está a fazer uma má gestão, tendo afirmado que vai constituir um advogado para que o represente e consiga, de modo legal, trazer até ao seu bolso o que lhe é de direito.

    “O que se passa é que a gestão destes mesmos direitos não têm agregado valor a quem realmente faz acontecer, neste momento o que estou a fazer é consultar um advogado para que me represente e consiga de modo salutar e legal, trazer até o meu bolso o que é meu de direito”, disse.

    Por: Augusto Hossi

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto