Músico Léo novo álbum com Puto Português, Yuri da Cunha, Ady cudz, Coreon du e Edmasia.

0
143

O músico angolano “Léo” revelou domingo, na cidade de Malanje, que vai lançar em Novembro deste ano, o seu novo álbum intitulado “amo-te”.

Segundo o artista, estão a ser preparadas 18 faixas musicais, que vão compor a obra, das quais 14 serão interpretadas nos estilos de semba, R&B, kizomba e afro-dance.

Sem avançar mais pormenores, o músico precisou que o disco foi gravado em Angola e na África do Sul e terá os acabamentos em Portugal, para na devida altura ser lançado oficialmente.

“Prometi que em cada novo lançamento de um disco, o semba não pode falhar e neste trabalho terá uma música com o título, tio Totó”, sublinhou o artista, justificando a razão da mistura de estilos no próximo trabalho discográfico.

Léo fez saber que a obra está em fase de acabamento, e teve a participação de artistas nacionais, designadamente, Puto Português, Yuri da Cunha, Ady cudz, Coreon du e Edmasia.

Precisou que foram encomendadas 10 mil cópias, mas possivelmente será aumentado o número de exemplares por formas a que possa satisfazer os seus fãs.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui