- Publicidade -

More

    Músico Léo novo álbum com Puto Português, Yuri da Cunha, Ady cudz, Coreon du e Edmasia.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico angolano “Léo” revelou domingo, na cidade de Malanje, que vai lançar em Novembro deste ano, o seu novo álbum intitulado “amo-te”.

    Segundo o artista, estão a ser preparadas 18 faixas musicais, que vão compor a obra, das quais 14 serão interpretadas nos estilos de semba, R&B, kizomba e afro-dance.

    Sem avançar mais pormenores, o músico precisou que o disco foi gravado em Angola e na África do Sul e terá os acabamentos em Portugal, para na devida altura ser lançado oficialmente.

    “Prometi que em cada novo lançamento de um disco, o semba não pode falhar e neste trabalho terá uma música com o título, tio Totó”, sublinhou o artista, justificando a razão da mistura de estilos no próximo trabalho discográfico.

    Léo fez saber que a obra está em fase de acabamento, e teve a participação de artistas nacionais, designadamente, Puto Português, Yuri da Cunha, Ady cudz, Coreon du e Edmasia.

    Precisou que foram encomendadas 10 mil cópias, mas possivelmente será aumentado o número de exemplares por formas a que possa satisfazer os seus fãs.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto