- Publicidade -

More

    Músico Lito Graça é o destaque da Trienal de Luanda deste sábado, 06 de Maio

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Nelma Inglês
    Revisão: Canga Tomás

    O cantor, baterista e percussionista “Lito Graça” é a primeira proposta para os concertos do mês de Maio da terceira Trienal de Luanda.

    No concerto, que acontece amanhã sábado, 06 de Maio, às 20 horas, no Palácio de Ferro, o artista fará uma retrospectiva das suas vivências musicais, que fazem parte da história da música popular urbana angolana, ao desfilar, no palco Ngola, sucessos como “Retró”, “Kanjila” e “Gilberto” do repertório do Semba Master e ainda alguns clássicos nacionais e outras surpresas.

    Lito Graça, que estará como baterista e vocalista, vai se fazer acompanhar dos artistas Texas (guitarra ritmo), Nelo Paím (teclado), Chico Santos (percussão), Chalana Dantas (percussão), Nelas do Som (guitarra solo), Carlitos Chiemba (baixo), Trícia e Raquel Lisboa (coro), tendo como convidado Matomona Sebastião (guitarra), líder do Ngoma Jazz.

    18268222_1330122927078411_1151729988164407613_n

    Lito fez parte dos grupos Os Facho e Os Megas da Rádio Nacional de Angola e pertenceu também à Banda Semba Masters, formação criada em 1994 em Portugal. A música surgiu na vida do artista desde muito cedo, isso na Igreja Tocoísta.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto