- Publicidade -

More

    Músico Tanzaniano une Matias Damásio e Gerilson Insrael em novo single

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Mi Amor” é o título da música que une dois países: Angola e Tanzania, com três sonoridades Afro Beat, Kizomba e Pop Afro, que une dois maestros da música angolana e um artista tanzaniano. 

    A obra, que é cantada em inglês e português, e que também conta a história de um homem apaixonado, foi disponibilizada, recentemente, em todas as plataformas digitais, e traz este encontro de gerações tão esperado. 

    Raymond Shaban, mais conhecido por seu nome artístico Rayvanny, é um músico, compositor e artista tanzaniano que tem ganhado grande notoriedade no mercado musical africano. Convidou para o seu mais recente lançamento, Gerilson Insrael, compositor, produtor e ocasionalmente actor angolano que lidera o movimento musical new school de Angola, e o conceituado cantor angolano Matias Damásio. 

    Importante frisar que, Gerilson e Matias têm se mostrado como grandes embaixadores da cultura angolana, levando as cores da bandeira nacional para diversas partes do mundo.  

    Por: Vanilson Gourgel

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BPC Alcança Lucro de 105,8 Mil Milhões Kz em 2023 Após 7 Anos de Prejuízos

    Após um período de sete anos enfrentando prejuízos, o Banco de Poupança e Crédito (BPC) conseguiu encerrar o ano de 2023 com um resultado...

    Tunjila Tuajokota lamenta falta de convites em eventos: “já não nos querem convidar”

    O grupo musical folclórico angolano, Tunjila Tuajokota, expressou, em entrevista ao Platinaline, nesta Quinta-feira (29) de Fevereiro, a sua preocupação com a falta de...

    Carlos Morais fala sobre a Possibilidade de Voltar a Jogar pela Seleção Nacional: “Se Eu Tivesse a Oportunidade, Eu Iria”

    Há quase um ano sem vestir a camisola da seleção nacional sénior masculina de basquetebol, o que tem gerado debates entre os analistas desportivos,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto