- Publicidade -

More

    Músicos angolanos abrilhantam "Grande show Cuca 60 anos"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O responsável da produtora 100 Fronteiras, Ikuma Bamba, disse hoje, quinta-feira, em Luanda, que o “Grande show Cuca 60 anos” terá participação de cem porcento de músicos angolanos, tendo em conta as pretensões da cervejeira em valorizar a música nacional da nova e da velha gerações.
    De acordo com o responsável, que falava em conferência de imprensa, a actividade músico-cultural denominada “Grande Show Cuca 60 anos” realiza-se neste sábado, no Pavilhão Gimnodespotivo da Cidadela, e visa também fechar o mês da juventude.
    Tendo em conta a dimensão dos músicos convidados e por se tratar de uma marca das poucas que resistiu depois da independência, a organização promete proporcionar um festival a altura dos fãs.

    Segundo Ikuma Bamba, a Cuca tem prestado especial atenção nos trabalhos dos músicos angolanos, dando todo apoio possível, daí que neste seu aniversário não está previsto a participação de músicos estrangeiros.

    Nesta senda, a grande aposta no campo musical é ainda a no lançamento de novos valores e que alguns deles se farão presentes neste show.

    Por seu turno, a chefe de Departamento de Marketing da Cuca, Rosária Capaia, disse que durante o evento vai se vender o produto a preço módico, em lata, mais entregue aos consumidores já em copos descartáveis e ao mesmo tempo passando a mensagem de que as bebidas alcoólicas devem ser consumidas com moderação.

    Durante mais ou menos três meses, acrescentou, a empresa vai pôr em alguns locais de cidade de Luanda, como no 1º de Maio, Ilha de Luanda e na Samba, museus móveis que vão ilustrar todo historial da empresa, bem como a realização de actividades desportivas, particularmente o voleibol de praia.

    Para esta empreitada, adiantou, vão contar com as participações de Puto Português, Anselmo Ralph, Eddy Tussa, Noite e Dia, Yola Araujo, Mamukueno, Os 3, entre outros artistas convidados.

    A organização espera colocar no pavilhão cerca de 12 mil espectadores, sendo que os bilhetes estão já a ser comercializados em vários locais na capital angolana.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto