- Publicidade -

More

    Músicos solidarizam-se com Jay Oliver e apelam à não violência

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Creusa Pereira

    Depois da violência brutal de que o músico Jay Oliver foi vítima, vários foram os cantores angolanos que se mostraram indignados com o sucedido e serviram-se das redes sociais para apelar à não violência.

    Adi Cudz foi um dos primeiros a usar a sua conta no Instagram onde escreveu o seguinte: “foi com tristeza que recebi a notícia do teu internamento e, principalmente, pelos motivos que te levaram a estar numa cama de hospital, mas sei que és forte e já já estarás de volta aos palcos. Estamos juntos e partilhando energia positiva”.

    O músico C4 Pedro também usou o mesmo meio para dar força ao colega, desejando-lhe rápidas melhoras. “Mano, melhoras! Isso não está bom! Segundo alguns portais, ele foi assaltado e agredido. Triste! Não há de ser nada”, escreveu C4.

    A cantora Titica também usou a mesma rede social e, numa curta e breve mensagem, escreveu: “Muito triste! Não entendo o porquê de tanta violência na nossa sociedade. Força Jay Oliver! Diga não à violência!”.

    Por sua vez, a cantora Yola Araújo não ficou alheia à situação e também usou o Instagram para fazer o seu desabafo e prestar o seu apoio ao colega de profissão. “Muito triste, nada justifica tal atitude. Como um ser é capaz de espancar brutalmente o seu semelhante?! Até quando veremos esse tipo de crime acontecer?! Jay Oliver, tens a minha solidariedade e carinho. Desejo-te rápidas melhoras e que Deus te guie e abençoe, meu colega. Diga não à violência!”, escreveu a artista.

    Vários outros artistas se manifestaram e foram unânimes nas suas mensagens ao escreverem que o crime não compensa e apelaram às sociedade a dizer Não à Violência.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto