- Publicidade -

More

    MYD – Make Your Dream. Nova marca prepara-se para entrar no mercado angolano

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Direccionada para um público jovem e de espirito livre, a MYD promove o pensamento positivo, a liberdade de expressão e a perseguição dos sonhos através das suas peças coloridas e descontraídas.

    A MYD nasceu do sonho e da motivação de contribuir para a compreensão da cultura de  hip-hop e de todas as suas componentes de forma mais positiva e consciente.
    Sweat-shirts, t-shirts, caps, mochilas, pin´s fazem parte da primeira coleção que utiliza uma forte conjugação de cores com principal aliado de design.

    Dar cor ao mundo é uma das principais missões da MYD a par com a ajuda ao desenvolvimento de uma geração mais participativa, activa e dinâmica.

    A MYD inicia assim o seu percurso por terras lusas, com olhos postos também no mercado angolano onde também estará presente até ao final de 2012. O mercado angolano é uma aposta da MYD que promete criar uma edição limitada de estreia.

    Com a força de um gorila e as cores do verão, a MYD apresentou a sua primeira colecção de t-shirts e sweat-shirts no facebook. A página MYD Shop Online abriu no dia 9 de Junho e depressa foram muitos os seguidores que acederam e ficaram a conhecer esta coleção irreverente e forte.

    A MYD foi criada pelo jovem angolano Nélson Dias e Alexandra Portugal Gomes.  

    Com 24 anos, Nélson Dias divide os seus dias entre o curso de Publicidade e Marketing, a gravação do seu primeiro álbum de música e a MYD. 

    Nascido em Angola, chegou a Portugal com 12 anos e depressa percebeu que o mundo da música era o seu sonho. Empreendedor e criativo, Nélson Dias é fundador do grupo musical New Kombo, que conta já com participações especiais em espectáculos de artistas de renome. 

    A vontade de fazer mais lança-o agora no universo de Street Wear através da criação da marca MYD – Make Your Dream.


    Já Alexandra Portugal Gomes disse adeus a uma carreira como analista de mercado imobiliário numa conceituada empresa multinacional e abraçou a sua verdadeira paixão, o jornalismo de moda.

    Criadora do conhecido blog Life Stuff, juntou-se a Nélson Dias na criação da marca MYD. 

    Licenciada em Comunicação Empresarial, partilha a visão da moda como veículo transmissor de ideias e mensagens positivas. Para a MYD trouxe o seu sentido de organização e uma forte sensibilidade criativa.

    Acedam à nossa página no facebook: http://www.facebook.com/pages/MYD-Shop-Online/390208401014258 e conheçam a nossa primeira coleção de t-shirts, sweat-shirts, caps e pin´s.
     


    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto