- Publicidade -

More

    Mylson Diverte-se ao Autografar Fãs como “Badoxa” devido à Semelhança Física

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No último sábado (6), durante uma entrevista no programa Platinado da Platina FM (96.8), Mylson revelou uma curiosa experiência relacionada com a sua semelhança física com o músico Badoxa. O artista angolano contou que já autografou várias pessoas em nome do conhecido cantor cabo-verdiano.

    Mylson, que se considera um “artista camaleão” devido às suas semelhanças físicas com diferentes artistas, incluindo Anselmo Ralph e Badoxa, compartilhou que muitas pessoas o abordam pensando que ele é Badoxa. Em virtude disso, Mylson já assinou autógrafos em nome do músico cabo-verdiano, deixando os fãs surpresos ao descobrirem a confusão.

    “Eu sou um artista camaleão, a minha voz é comparada com a do Anselmo, e o meu físico é comparado com o do Badoxa. Não tens noção de quantos autógrafos do Badoxa já assinei; tem várias pessoas lá em casa com autógrafos que assinei, a pensar que é o Badoxa que assinou”, destacou Mylson durante a entrevista.

    Mylson é conhecido por vários sucessos, como “Teu Feitiço”, “Deixa Eu Te Amar”, “Monarquia” e outros, e a sua versatilidade artística continua a proporcionar momentos divertidos e inusitados para os seus fãs.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto