- Publicidade -

More

    Mylson é um cantor que promete encantar quem ouvir as suas músicas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A PlatinaLine teve a oportunidade de entrevista-lo e constatar o talento do cantor…

    Tudo começou porque um amigo que incentivou-o a cantar R&B, para fazerem uma música para a namorada, numa altura em que Mylson gostava de rap, foi a partir daí que começou a enveredar para o estilo R&B, em 2009 criou as bases para hoje cantar profissionalmente.

    Mylson trabalha com pessoas muito profissionais, que exigem muito dele, nomeadamente Aires Bit, Maingua (Director executivo da LP) e Simon, produtor do cantor que vive nos Estados Unidos. Alcançou um nível que não esperava alcançar tão cedo, desde então decidiu entrar numa nova fase, nova maneira de cantar e compor, mudança do nome, de Edmilson para Mylson, um nome mais simples porque simplicidade tem tudo a ver com o cantor.

    Recentemente adoptou o estilo musical R&B Soul, uma vibe mais calma apesar de ser versátil e já ter cantado vários estilos musicais como: House Music, Hip-Hop e Rap. Considera Trey Songz um dos melhores cantores de R&B. Admira todos os cantores da nossa praça, diz que cada um deles faz o seu trabalho de maneira diferente o que torna o mercado diversificado e cada vez mais competitivo.

    “ O mercado é grande e entrar nele é complicado mas eu sempre digo, temos apenas que fazer o nosso trabalho, não temos que chegar onde o outro chegou ou fazer o que o outro fez” aclarou Mylson, que não quer ser igual a ninguém e quer ter apenas o seu lugar no mercado para que as pessoas oiçam a sua mensagem.

    Quando lhe foi perguntado com que artista gostaria de fazer uma tarraxinha, respondeu sem pensar duas vezes, C4Pedro, um artista que Mylson admira e que o tem apoiado muito profissionalmente. Quanto a música “beija-me” com C4 Pedro, Mylson disse: “trabalhar com C4 Pedro foi a realização de um sonho”.

    Mylson faz música por si mas quer ser ouvido, o seu objectivo é conquistar o povo angolano. Encontra-se na fase promocional das músicas, Zouk, House Music e R&B são os variados estilos musicais que farão parte do álbum previsto para o final do ano. Está a ter mais contacto com os fãs e o feedback está a ser positivo. O seu primeiro vídeo clipe intitulado “Deixa eu te amar” já está pronto e a estreia será aqui no nosso portal.

    Opinião de Mylson acerca do nosso portal: “ São os meus anjos, a Platinaline tem sido impecável no apoio a novos cantores como eu, a nível de internet tem feito um trabalho grandioso no que se refere a divulgação da música nacional. Só tenho a agradecer por todo o apoio que me tem prestado”

     

    Ângela Cardoso

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Livro “O Abecedário Que Se Fingiu de Mudo” do moçambicano Ernesto Moamba será apresentado e encenado em Luanda

    O escritor moçambicano Ernesto Moamba irá realizar, nos dias 1 e 2 de Junho, em Luanda, um momento cultural e artístico para encenação e...

    Jovens angolanos desenvolvem motocicleta movida a gás butano

    Félix Sawembo, Filipe José, Mário Adriano e Saprinho Kaingona - recém-formados no curso de Máquinas e Motores pelo Instituto Politécnico Privado Pitágoras -uniram forças...

    Chelsea Dinorath celebra 60 milhões de streamings e renovação de contrato com a One RPM Brasil

    Por: Sérgio Flávio A cantora angolana Chelsea Dinorath, pertencente à Benga Boyz, de Preto Show, comemorou ontem (28) o alcance de 60 milhões de streaming...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto