- Publicidade -

More

    Mylson muda-se para Portugal a fim de dar continuidade aos seus estudos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Vídia António

    Revisão: CAnga Tomás

    Ausente dos palcos, Mylson cedeu uma entrevista ao PLATINALINE e explicou as razões da sua ausência, dizendo que deu um tempo à sua carreira musical para voltar a estudar e, neste momento, reside em Portugal, onde se está a formar em Gestão de Processos e Operações Empresariais, há seis meses.

    “O maior motivo da minha ausência são os estudos. Não peço desculpa aos meus fãs e apreciadores da minha música porque sinto que devo voltar a estudar, pois tenho que evoluir em todos os sectores da minha vida e por isso desapareci um pouco, mas brevemente terão mais músicas,” explicou.

    Durante a entrevista, Mylson pediu para os seus fãs não desistirem dele porque apesar de ter dado um tempo, irá lançar algumas músicas, de formas a atender as necessidades daqueles que o consagraram como cantor e para retribuir o carinho aos seus fãs que lhe têm pedido para voltar durante esses seis meses de ausência. “Estou a preparar muitas músicas e muitas histórias. Quero fazer dos meus videoclipes autênticos filmes que retratam coisas do nosso quotidiano, bem como assuntos que afectam o nosso país e o mundo. Quero muito realizar esse desejo meu e, se Deus quiser, vou conseguir,” explicou o cantor.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto