Mylson muda-se para Portugal a fim de dar continuidade aos seus estudos

0
248

Por: Vídia António

Revisão: CAnga Tomás

Ausente dos palcos, Mylson cedeu uma entrevista ao PLATINALINE e explicou as razões da sua ausência, dizendo que deu um tempo à sua carreira musical para voltar a estudar e, neste momento, reside em Portugal, onde se está a formar em Gestão de Processos e Operações Empresariais, há seis meses.

“O maior motivo da minha ausência são os estudos. Não peço desculpa aos meus fãs e apreciadores da minha música porque sinto que devo voltar a estudar, pois tenho que evoluir em todos os sectores da minha vida e por isso desapareci um pouco, mas brevemente terão mais músicas,” explicou.

Durante a entrevista, Mylson pediu para os seus fãs não desistirem dele porque apesar de ter dado um tempo, irá lançar algumas músicas, de formas a atender as necessidades daqueles que o consagraram como cantor e para retribuir o carinho aos seus fãs que lhe têm pedido para voltar durante esses seis meses de ausência. “Estou a preparar muitas músicas e muitas histórias. Quero fazer dos meus videoclipes autênticos filmes que retratam coisas do nosso quotidiano, bem como assuntos que afectam o nosso país e o mundo. Quero muito realizar esse desejo meu e, se Deus quiser, vou conseguir,” explicou o cantor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui