O músico angolano Mylsonn relembrou, recentemente, em entrevista exclusiva à Platina FM, 96.8, a represália que viveu quando se juntou à cantora Biba, para a gravação da música intitulada “Teu jogo”. Ainda assim esclareceu não ter se arrependido pelo feito.
O cantor, que deu os primeiros passos no mundo da música aos 16 anos, e hoje conhecido a nível internacional pelo seu timbre vocal inconfundível e por cantar para os apaixonados, fez saber, durante a conversa, que viveu momentos de muita pressão psicológica após o lançamento da música que gravou com a cantora Biba.
Detalhadamente, Mylsonn disse que o feedback do público foi de julgamento tanto para ele quanto para ela, por sorte teve apoio da esposa e da própria cantora que o encorajou a prosseguir, uma vez que ela vive a situação todos os dias.
“A última música que lancei foi com a cantora Biba,o feedback foi muito puxadíssimo mesmo porque teve muito julgamento das pessoas tanto para ela como para mim também, eu digo que por um dia eu vivi o que ela tem vivido todos os dias da vida dela, eu lembro da Biba ligar para mim e dizer que olha fica calmo, fica calmo, não pensa muito nos comentários porque eu recebi três dias de comentários, eu já estava a desistir da internet, eu estava quase a bloquear a minha conta e não queria mais saber disso, mas só que depois a minha mulher e a própria Biba deram-me aquela força”, disse.
Mylsonn lamentou à falta de cuidado que os internautas têm demonstrado quando vão às redes sociais comentar sobre determinados assuntos, com pressa e emoção acabam magoando uns aos outros.
Por: Lindeza Admizalda