- Publicidade -

More

    Mylsonn relembra julgamentos por cantar com Biba e diz: “Por um dia vivi o que ela enfrenta todos dias”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico angolano Mylsonn relembrou, recentemente, em entrevista exclusiva à Platina FM, 96.8, a represália que viveu quando se juntou à cantora Biba, para a gravação da música intitulada “Teu jogo”. Ainda assim esclareceu não ter se arrependido pelo feito.

    O cantor, que deu os primeiros passos no mundo da música aos 16 anos, e hoje conhecido a nível internacional pelo seu timbre vocal inconfundível e por cantar para os apaixonados, fez saber, durante a conversa, que viveu momentos de muita pressão psicológica após o lançamento da música que gravou com a cantora Biba.

    Detalhadamente, Mylsonn disse que o feedback do público foi de julgamento tanto para ele quanto para ela, por sorte teve apoio da esposa e da própria cantora que o encorajou a prosseguir, uma vez que ela vive a situação todos os dias.

    “A última música que lancei foi com a cantora Biba,o feedback foi muito puxadíssimo mesmo porque teve muito julgamento das pessoas tanto para ela como para mim também, eu digo que por um dia eu vivi o que ela tem vivido todos os dias da vida dela, eu lembro da Biba ligar para mim e dizer que olha fica calmo, fica calmo, não pensa muito nos comentários porque eu recebi três dias de comentários, eu já estava a desistir da internet, eu estava quase a bloquear a minha conta e não queria mais saber disso, mas só que depois a minha mulher e a própria Biba deram-me aquela força”, disse.

    Mylsonn lamentou à falta de cuidado que os internautas têm demonstrado quando vão às redes sociais comentar sobre determinados assuntos, com pressa e emoção acabam magoando uns aos outros.

    Por: Lindeza Admizalda

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto