- Publicidade -

More

    “Na igreja não é para ir lá buscar homem”, diz Florinda Miranda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A conselheira matrimonial Florinda Miranda decidiu terminar o mês de Março com uma live no seu Instagram, onde abordou diversos assuntos ligados às mulheres.

    Durante a live, Tia Fôlo, como é carinhosamente chamada, falou exclusivamente sobre mulheres que vão à igreja, unicamente com objectivo de encontrar a sua cara-metade, alegando que por essa razão muitas mulheres são abusadas sexualmente pelos pastores, pois na igreja não é lugar para ir buscar homem.

    “Na igreja não é para você ir lá buscar homem, não, não faz isso, você que vai à igreja ir pedir homem, você está a se fazer pecado de Deus, não é assim, Deus não gosta daquelas pessoas que vão à igreja ir orar para ter marido, Deus não gosta, estás a gastar tua oração atoa, e por causa disso estão a vos dar pastores que estão a vos comer”, disse.

    Descontente com a conduta de vários pastores, Florinda fez saber que muitas mulheres aceitam submeter-se a isso, por causa da ganância e imediatismo.

    “Como é que uma pessoa que vai para igreja já sabe que o pastor está a te dar em cima, você vai lá mais no dia seguinte, o pastor te manda tirar a cueca, você tira, é porque você quer pacto com demónio. São as próprias pessoas que vão a procura desses pastores, mulheres não aceitem se sujeitar a isso por causa da ganância, por causa do dinheiro da vida, por causa do imediatismo, não se vendam mulheres”, avançou.

    A também promotora de eventos concluiu dizendo que, apesar de muitos pastores não serem dignos do título que carregam, todavia, há outros que merecem sim, serem respeitados pelas suas boas condutas.

    “Há pastores que merecem o nosso respeito aqui, mas há outros pastores que não merecem ser chamados de pastores, há pastores que são mesmo demónios aqui na terra, estão só a sujar a igreja”, concluiu. 

    Por: Maria Muata

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto