- Publicidade -

More

    Nada Será Como Antes', nova série sobre o início da televisão brasileira

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Período de muitas mudanças sociais no Brasil e no mundo, a década de 40 e 50 é a tela onde é pintada a próxima série da Globo que estreia a 4 de Outubro, ‘Nada Será Como Antes'. A trama de época tem como protagonistas Saulo (Murilo Benício) e Verônica (Débora Falabella), cujo drama romântico ganha vida nos bastidores daquilo que foi a chegada da primeira televisão ao país.

     

    O final da primeira década do século XX é o momento em surge a televisão, a bossa nova, o cinema novo, o Brasil é campeão do mundo de futebol pela primeira vez e o foguetão Sputnik é lançado ao céu. Contudo, uma das transformações mais importantes da altura é o papel da mulher na sociedade – subjugadas até então, passam a posicionar-se como cidadãs autónomas e independentes. É neste cenário que surge a trama de ‘Nada Será Como Antes', a nova série do canal Globo, com estreia no dia 4 de Outubro. Entre grandes evoluções conhecemos o protagonista Saulo (Murilo Benício), um mero vendedor de rádios, principal meio de comunicação da altura, e com um enorme talento para farejar desejos humanos. Ele decide dar o grande passo de inaugurar a TV Guanabara, passo que consagra a novela como uma paixão nacional. Mas, antes disso, numa das suas viagens de negócios, conhece Verônica (Débora Falabella), uma locutora de uma estação de rádio do interior, pela qual se encanta. Visionário, conta à jovem sobre o seu sonho de produzir uma novela e garante que realizará o desejo dela de se tornar actriz.

     

    Uma década se passa e Verônica e Saulo são um casal feliz que vive no Rio de Janeiro. Ela, uma actriz reconhecida; ele, dono de uma emissora de rádio. Contudo, os problemas do casal começam quando Saulo descobre que não conseguirá dar um filho à sua esposa. Sem qualquer justificação dos verdadeiros motivos, abandona Verônica. Enquanto isso, o protagonista consegue finalmente seguir com o seu sonho de montar uma estação de televisão com o sócio Otaviano Gomes (Daniel de Oliveira), cujo apoio financeiro consegue graças a Beatriz (Bruna Marquezine), uma sedutora dançarina de boate que Saulo afirma ser a próxima grande actriz.

     

    Surge assim a primeira novela do empresário, que decide fazer a adaptação do clássico Anna Karenina para a televisão. Verônica é a actriz principal, mas é Beatriz quem realmente chama a atenção do público, gerando confrontos e ciúmes dentro da companhia e entre os vários personagens. Além de Murilo Benício, Débora Falabella, Daniel de Oliveira e Bruna Marquezine, a série conta ainda com Osmar Prado, Cássia Kiss, Bruno Garcia, Letícia Colin, Daniel Boaventura e Fabrício Boliveira.

     

    ‘Nada Será Como Antes', série de Guel Arraes, Jorge Furtado e João Falcão tem direcção artística de José Luiz Villamarim e estreia dia 4 de outubro na Globo, canal 10 da ZAP.

     

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ENSA Celebra 46 Anos com campanha multiprodutos na FILDA: proteção inclusiva e sorteio de Viatura Zero Km

    Alusivo aos seus 46 anos, a ENSA apresentou na FILDA a "Campanha Multiprodutos" com três soluções de seguros selecionados para oferecer proteção inclusiva e...

    Prémios Nova Geração Homenageiam Jovens pela Excelência na 4ª Edição

    Por: Lindeza Admizalda Na quinta-feira (25), ocorreu a 4ª edição da gala de premiação "Nova Geração", um evento que celebra as realizações de jovens destacados...

    Enzo o Servo e Leida Kutxi dão boas-vindas à terceira filha do casal

    A alegria e gratidão são evidentes em Rodrigo Afonso, mais conhecido como Enzo o Servo, e na juíza Leida Kutxi com a chegada da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto