- Publicidade -

More

    Nádia Silva "A Mulher fatal" em Entrevista Exclusiva

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Linda , jovem e sonhadora, Gercinalda Silva ou como é conhecida o mundo Fashion Nadia Silva, teve a oportunidade de, aos 21 anos de idade, representar Angola num dos concursos mais reconhecidos no mundo inteiro: o Miss Mundo 2009.

     

     

     


    A super modelo angolana Nadia Silva interpretou o papel de femme fatale e exibiu um corpão de dar inveja num editorial feito para a revista masculina “FHM South África”. A modelo, ícone fashion desde que arrebatou o titulo de Miss Angola Mundo em 2009, aparece com uma lingerie vermelha justa e decotada ao fazer poses sensuais para o fotógrafo internacional Kevin Mark Pass.

     


    A manequim natural de Cabinda e 22 anos de idade confessou ter perdido peso para este ensaio fotográfico feito em Johannesburg, capital sul africana.“Tenho tido algum cuidado redobrado com aquilo que como e feito bastante exercício para estar no meu melhor nesta sessão de fotos. Penso que valeu a pena e ate eu fiquei surpresa com o resultado final”.

     

     



    Com curvas generosas, um rosto perfeito e um olhar penetrante, a bonita manequim que representou Angola e foi classificada um dos 20 melhores corpos do globo no concurso Miss Mundo, arrasou num modelito vermelho que fazia um contraste perfeito com a pele morena e longos e sedosos cabelos negros.Com uma carreira promissora e um talento inquestionável a também apresentadora de televisão participou do Joburg Fashion Week, segundo maior evento de moda em África.

     

     

     



    Nos dias que correm é apresentadora do programa “Nsi Nbote”, produzido pela Orion e estudante de Direito. Dinâmica por natureza ainda consegue ter tempo para produzir eventos e foi uma das principais organizadoras do Moda Cabinda 2010. A Platina Line não ficou indiferente à beleza e à simpatia da jovem promissora Nádia Silva e convidou-a para uma interessante e animada entrevista. Siga com exclusividade

     

     

     

     


    Platina Line: É difícil ser a Nádia Silva?

    Nadia Silva: Um pouco…

    Platina Line: Como é que surgiu no mundo da Moda ?

    Nadia Silva: Acho que as pessoas passaram a conhecer-me melhor depois da minha participação no Miss Angola, onde fui claramente, uma das candidatas favoritas ao título por parte do público e júri, daí a minha classificação como Miss Angola Mundo.

    Platina Line: Começou a carreira como modelo já tarde, incentivada pelos amigos e família Nunca lhe tinha passado pela cabeça trabalhar nesta área?

    Nadia Silva: Comecei desde criança, Tudo teve início com atividades extras escolares , mas era por diversão … Pesou muito o incentivo dos familiares e amigos, em especial do meu agente e amigo HADJALMAR El Vaim.  Que acreditou existir um potencial em para tal , continuei e contínuo até hoje.

     

    Platina Line: Posou para uma revista masculina. Como é que foi a experiência, de interpretar o papel de “femme fatale”?

    Nadia Silva: Foi inesquecível. Foi algo de que nunca me vou esquecer, e que me ajudou a redescobrir-me como mulher. Tive de perder peso, duplicar a atenção com a forma física, dietas, etc. Então foi muito exigente, mas no final olhei para as fotos e senti-me bem com o que vi. Não sou uma pessoa arrogante ou convencida, mas disse para mim mesma “Uauuuuu” , essa miúda é gira” (Risos)

     


      Platina Line :  Com curvas generosas, um rosto perfeito e um olhar penetrante,  a bonita manequim que representou Angola e foi classificada como um dos 20 melhores corpos do globo no concurso Miss Mundo.   Saber disso á  torna,  Vaidosa e arrogante? 


     

    Nadia Silva: Arrogante, eu não diria. Mas claro que As saber disto torna-me mais vaidosa e , de certa forma feliz, porque graças a Deus a arrogância a arrogância não faz parte do meu ser .

     

    Platina Line: E o que significou participar no  Miss Mundo?

    Nadia Silva: O Miss o Mundo para mim foi o maior e melhor experiência que vivi até hoje, porque não é fácil, um concurso mundial de beleza composto por 112 mulheres, todas, consideradas as mais bonitas do mundo, cada uma dela representado um pais, cultura, um conceito, varias línguas, raças, cores em fim religiões e etc… durante 48 dias criamos fortes laços de amizade e tornamo-nos uma grande família. Apesar de ser uma competição as candidatas valorizam acima de tudo a experiência de lá estar. A hora da despedida foi dura, pois sabíamos que para algumas de nós seria o adeus para sempre, foi uma experiência indelével e única

    Platina Line: A carreira internacional é seu grande objetivo?

    Nadia Silva: Tem sido o meu grande objetivo e, felizmente, graças ao empenho da Hadja Models, agência que me representa, tenho neste momento um convite de representação por parte de uma agência sul-africana, a Star, para 4 anos. Estou neste momento a avaliar a proposta e a pesar os prós e contras.

    Platina Line: Acha que o facto de ser primeira dama do miss Angola, ajudou a ser apresentadora de Tv?

    Nadia Silva: Acredito que não, porque sempre fui submetida a castings , assim como todas as outras pessoas que estiveram La comigo, quando não se tem jeito ou requisitos para tal, por mais bela que sejas, não consegues fazer as coisas com competência e isso será

    refletido no aquilo que vai ao ar

      

     Platina Line: E que experiência  tem ganho sendo apresentadora de Tv?

    Nadia Silva: Sendo apresentadora de televisão, só tenho obtido grandes e boas experiências. Aprendi a lidar facilmente com as câmeras, transmitir informações de forma correta aos telespectadores e o melhor de tudo, saber que as pessoas reconhecem e gostam do meu trabalho.

    Platina Line: A televisão é para continuar ou é apenas hobby?

    Nadia Silva: Pretendo continuar, gosto muito da arte de informar e entreter o publico através da televisão

     

    Platina Line: Quais são as suas principais inseguranças nestes primeiros tempos?

    Nadia Silva: Não sou uma pessoa insegura. (Risos)

    Platina Line: É uma mulher vaidosa?

    Nadia Silva: Sim bastante.

    Platina Line: Já recorreu à cirurgia estética?

    Nadia Silva: Ainda não foi necessário , graças a Deus. (Risos)

    Platina Line: As pessoas conhecem-na das passarelles e da Televisão. Como é a Nadia fora dela?

    Nadia Silva: Fora dela a Nadia é uma menina muito simples, que não dispensa, uma cinema, uma praia, uma tarde com amigos e final de semana á matar saudades da família em Cabinda.

    Platina Line: Tem muitos amigos?

    Nadia Silva: Sim e adoro fazer amizades novas.

    Platina Line: É uma mulher de contrastes ou de meios-termos?

    Nadia Silva: Depende do dia. (Risos)

    Platina Line: Sente-se famosa?

    Nadia Silva: Acho que sim. (Risos)

     

     

    Platina Line: Tem Namorado?

    Nadia Silva: Sim

    Platina Line: como é a sua relação com seu namorado, e como tenhem dribilado os ciúmes causados pelos show biz?

    Nadia Silva: A minha relação é Saudável, vivemos a base de muito Diálogo. Ele tem sido um das principais pessoas, apoiar a minha carreira, os ciúmes sempre existirão em uma relação que exista amor, mas é meu trabalho, aprendemos a respeitar as atividades de cada um.

    Platina Line: Na sua intimidade também interpreta o papel de femme fatale.

    Nadia Silva: Penso que não…

    Platina Line: É muito romântica. Gosta de fazer surpresas?

    Nadia Silva: Sim sou, e adoro fazer surpresas.

    Quem gostaria de convidar para um jantar a dois?

    Nadia Silva: Ele…

    Platina Line: Não consigo resistir a…

    Nadia Silva: Gestos românticos

    Platina Line: Se pudesse, o que mudava em si, no corpo e no feitio?

    Nadia Silva: gosto de muito corpo, pessoalmente acredito não precisar mudanças, no meu feitio apenas mudava a teimosia…

    Platina Line: Sinto-me melhor quando…

    Nadia Silva: Desabafo

    Platina Line: O que não suporta no sexo oposto?

    Nadia Silva: Falsidade

    Platina Line: Qual é o seu pequeno crime diário?

    Nadia Silva: Doces e Coca Cola

    Platina Line: O que seria capaz de fazer por amor?

    Nadia Silva: Tudo e pouco mais.

    Complete. A minha vida é… UMA CAIXINHA DE SURPRESAS

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    Ésio disponibiliza vídeo oficial da música “Moça do Café”

    Por: Sara Rodrigues O músico Ésio, reconhecido pelas suas letras que refletem a sociedade, apresenta agora o vídeo oficial da sua mais recente música, intitulada...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto