- Publicidade -

More

    Nadir Tati já está em Portugal para o Moda Lisboa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A estilista vai apresentar a colecção ” A Arte Africana”, no último dia do evento.

    A Diva da moda de Angolana desembarcou hoje no aeroporto Humberto Delgado em Lisboa, onde vai apresentar-se neste Domingo (08), com a sua mais recente colecção, “ A Arte Africana”.
    A mesma é inspirada nas raízes Africanas, caracterizados em sublime de fatos e camisas com cortes modernos e que realçam o corpo masculino misturados ao toque classico que representam o homem Africano e uma linha vasta de vestidos de noite trabalhados ao detalhe .

    “O meu trabalho é de “transportar “para o mundo toda uma historia africana que passa por um processo de Identidade e afirmação de um continente que acompanha cada vez mais o mundo num processo de globalização”,revelou a estilista, feliz por mais uma vez participar do evento.

    Trinta coordenados serão apresentados nesta noite em lisboa. Drapeados, bordados, rendas e tecidos africanos irão dar corpo a esta obra criativa desta que é a grande Mestre e Diva da moda de Angola.

    O Moda Lisboa decorre desde o passado dia 05 e termina amanhã (8) em Lisboa, (Portugal). A apresentação da colecção “A Arte Africana acontece às 18 horas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    Liriany Castro aborda sobre falta de tempo na relação amorosa: “É desculpa de quem não ama”

    A cantora Liriany Castro reflectiu, recentemente, durante a "Caminhada do Amor", organizada e realizada pela Igreja do Reino de Deus, sobre a falta de...

    Dorivaldo Cortez diz que ser realizador e actor ao mesmo tempo é uma posição muito ingrata

    Durante um debate na Platina FM (96.8), que abordava o "Impacto Cultural e Económica da Novela Windeck na Indústria Criativa Angolana", o realizador e...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto