- Publicidade -

More

    Nagrelha oferece casa premiada no luta pela fama ao filho mais novo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Em entrevista ao PLATINALINE, nesta terça-feira, aquando da entrega do prémio de vencedor do Reality Show Luta Pela Fama, Edição Famosos, a tão desejada casa, “Naná” afirmou que o prémio é para o seu filho mais novo, Gelson.

     

    Para o “Estado Maior do kuduro”, todo homem ao ter uma família deve honrar os seus filhos com iniciativas convenientes, pese embora os filhos devam se esforçar e trabalhar futuramente. “Eu não vou fazer filho e não saber onde pô-lo. Talvez eu tenha uma casa. E a dele? Não tinha”, argumentou Caio.

     

    Weza, sua esposa, não ficou de fora desta conversa e reforçou dizendo que este prémio “é uma mais valia e é garantia para o futuro das crianças”. O kudurista, que dispensa apresentações, continua, assim, a surpreender os seus fãs e a aumentar o número de admiradores pelos seus feitos.

     

    Pai de quatro filhos, Nagrelha fez questão de mencionar ainda que já tem as casas para Naweza, no Kilamba, Otchai Nahara, no Zango, e Mirelson, no Sambizanga, e que está a construir uma casa dos seus sonhos para o casal.

     

    Desta vez, o agora vencedor do Luta pela Fama silenciou a todos que questionavam sobre o que Nagrelha faria com mais uma casa dentre as que já possui.

     

     

     

    Por: Ernesto Jaime

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto