- Publicidade -

More

    Naice Zulo e BC preparam lançamento do novo álbum “Era uma Vez em 2022”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Depois do lançamento do álbum “A Era do JLO”, a dupla de rapper, composto por Naice Zulu e BC, prepara o lançamento do novo álbum intitulado “Era Uma Vez Em 2022”, que trará 13 faixas musicais, previsto para este ano.

    Segundo contou a dupla em entrevista exclusiva ao PLATINALINE, o álbum traz composições que retratam os últimos acontecimentos em Angola.

    “Escolhemos abordar a temática porque, apesar de que muitos angolanos e não só julgam ser o ano da mudança, o ano da alternância política e social do país, a dupla pensa que é um ano enigmático, mas com 70% de certeza que será um ano como os outros que vivemos anteriormente, ou pior, devido a forma como as coisas estão a ser encaminhadas, daí ERA UMA VEZ EM 2022”, disse BC.

    BC avançou ainda que, “inicialmente, o álbum teria 12 faixas, mas, devido a reacção de certos irmãos angolanos, por causa da vinda do ex-presidente JES, pensámos em acrescentar mais um tema. Portanto, o álbum pode vir a ter 13 faixas musicais”.

    Apesar de estarem a gravar mixtapes a solo e em simultâneo a carreira, a dupla está indo bem, a prova é a aceitação do público, segundo afirmou Naice Zulu.

    Por: Natalicio Gaspar

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto