- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Naice Zulo e Jandira serão pais pela segunda vez

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Mais uma dose de felicidade”

    Por: Hélio Cristóvão

    Passados quase cinco anos, desde que se tornaram pais de Allyson, de quatro anos de idade, o casal Naice Zulo e Marilza Jandira Freire, enfim, verão a família alargada.

    Em entrevista ao PLATINALINE, o cantor, que neste momento se encontra no Dubai, revelou que recebeu a notícia da sua esposa por intermédio de uma mensagem no WhatsApp. Apesar de receber a notícia de forma surpreendente, o rapper conta que foi uma gravidez planejada, pelo que, o resultado positivo tardou chegar, depois de várias tentativas.

    Naice e Jandira são pais do pequeno Allyson Henriques Simba Freire, de quatro anos de idade, e, segundo conta, tem, nos últimos tempos, pensado na possibilidade de ter a sua primeira menina.

    Juntos há seis anos, o casal entrou para o clube de casados no dia 11 de Maio de 2019, data em que o seu primogénito celebrava o terceiro aniversário.

    Ao ver a família a crescer, o jovem empreendedor deu uma definição bem honesta sobre a família. “É a razão das minhas lutas. A família e a juventude angolana são a força que me levará a vencer.” Concluiu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Saxofonista Sebastião Sax homenageia Mestre Sanguito pelo seu contributo na música angolana

    O saxofonista angolano Sebastião Sax realizou, no passado dia 26 de Maio, o seu primeiro concerto ao vivo no Restaurante Chá de Caxinde, em...

    Diamond Films realiza ante-estreia do filme ‘A Caixa’

    A produtora angolana Diamond Films realizou a ante-estreia do filme "A Caixa" nesta quarta-feira, 29 de maio, no Belas Shopping, em Luanda. O filme,...

    Livro “O Abecedário Que Se Fingiu de Mudo” do moçambicano Ernesto Moamba será apresentado e encenado em Luanda

    O escritor moçambicano Ernesto Moamba irá realizar, nos dias 1 e 2 de Junho, em Luanda, um momento cultural e artístico para encenação e...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto