- Publicidade -

More

    Naice Zulo e Jandira serão país pela segunda vez “mais uma dose de felicidade”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Passados quase 5 anos, desde que se tornaram pais Allyson, de quatro anos de idade, o casal Naice Zulo e Marilza Jandira Freire, enfim, verão a família alargada.

    Em entrevista ao PLATINALINE, o cantor que neste momento se encontra no Dubai, revelou que recebeu a notícia da sua esposa, por intermédio de uma mensagem no WhatsApp. Apesar receber a notícia de forma surpreendente, o rapper conta que foi uma gravidez planejada, pelo que, o resultado positivo tardou chegar, depois de várias tentativas.
    Naice e Jandira são pais do pequeno Allyson Henriques Simba Freire, de quatro anos de idade e segundo conta, tem, nos últimos tempos pensado na possibilidade de ter a sua primeira menina.
    Juntos há seis anos, o casal entrou para o clube de casados no dia 11 de Maio de 2019, data em que o seu primogénito celebrava o terceiro aniversário de vida.

    Ao ver a família crescendo, o jovem empreendedor deu uma definição bem honesta sobre a família. “É a razão das minhas lutas. A família e a juventude angolana são a força que me levará a vencer.” Concluiu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto