- Publicidade -

More

    Naice Zulo revela que costumava gastar cerca de três mil dólares por dia em bebidas alcoólicas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Nunes Hebo

    O rapper e empresário Naice Zulo é conhecido pela sua franqueza ao expressar as suas opiniões. Essa característica leva muitos a pensar que ele é um consumidor ávido de bebidas alcoólicas, quando, na verdade, já se passaram cerca de 10 anos desde que ele não faz uso dessas bebidas.

    Numa entrevista recente concedida ao Platinaline, Naice Zulo partilhou que não consome bebidas alcoólicas há anos. “Deixei de beber há aproximadamente 10 anos”, disse, explicando que, ao constituir uma família, precisava aumentar a sua renda, e os gastos com bebidas impediam o seu crescimento financeiro.

    “Aquilo prejudicava a minha produtividade e impedindo o crescimento das minhas finanças, então eu precisava focar numa actividade que gerasse mais lucros e cortar, o que diminuía meus rendimentos”, explicou.

    Questionado sobre quanto gastava diariamente na compra de bebidas alcoólicas, o rapper respondeu serem cerca de 3 mil dólares por dia, o equivalente a mais de 2 milhões de kwanzas na taxa de câmbio actual.

    “Lembro-me que na ilha tinha alguns bares de Clube, e eu acho que na Sexta-feira gastava aí uns 2 ou 3 mil dólares, no Sábado 2 ou 3 mil dólares, no Domingo ficava no bairro, e no bairro era mais barato, ficava entre 700/800 dólares”, explicou.

    Vale ressaltar que antes de parar de beber, Naice Zulo afirmou ter atingido o fundo do poço, ficando sem dinheiro para nada.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto