- Publicidade -

More

    Namorada de Justin Bieber, Selena Gomez É Ameaçada de Morte e Pede Proteção

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Selena Gomez, namorada do cantor Justin Bieber obteve uma ordem judicial temporária de proteção contra um homem de 46 anos que a ameaçou de morte.

     

    Segundo o advogado de Selena, o homem, de nome Thomas Brodnicki tem um histórico de doença mental e já falou que poderia machucar e até matar a artista.

    Segundo o F5, um juiz da Corte Superior de Los Angeles aprovou a ordem que obriga Brodnicki a manter pelo menos 100 metros de distância da atriz da Disney e cantora, de 19 anos.

    Selena declarou no tribunal que sente “medo extremo de Brodnicki”. Ela justifica: “devido à ameaça direta que ele fez contra minha vida, seu comportamento obsessivo e ameaçador em relação a mim e seu histórico de perseguição criminosa”, citou.

     

    De acordo com o site E! Online, citado pelo Terra, Brodnicki foi detido por 72 horas para averiguação de sua saúde mental, depois de ameaçar arrancar os olhos de transeuntes na rua, segundo documentos registrados no tribunal pelo advogado de Selena Gomez.

    Na prisão, Brodnicki teria dito a um médico que viajara de Chicago a Los Angeles com a intenção de ter um encontro com Selena Gomez e mencionu que poderia fazer uso de violência.

    Agora uma unidade da polícia de Los Angeles está cuidando do caso e trabalhando para proteger Gomez contra Brodnicki, de acordo com documentação do tribunal.

    Selena Gomez é uma atriz norte-americana, conhecida pela série ganhadora do Prêmio Award Feiticeiros de Waverly Place que expandiu a carreira para a indústria da música.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto