- Publicidade -

More

    Namorado de Bobbi Kristina Brown condenado a pagar 36 milhões de dólare

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Nick Gordon, namorado de Bobbi Kristina Brown, foi condenado a pagar 36 milhões de dólares aos parentes da filha de Whitney Houston.

    Nick Gordon foi condenado a pagar a indemnização como parte do processo pela morte de Bobbi Kristina Brown, após os exames médicos terem revelado que a filha de Whitney Houston morreu devido a uma combinação de drogas e afogamento.

    Nick Gordon ainda não comentou a decisão mas os seus parentes contaram à revista “People” que ele está bastante abalado.

    Nick não está em um bom lugar agora. Ele não tem dinheiro. Isto é mais simbólico do que qualquer coisa, porque eles não vão conseguir nada dele. Você não pode tirar sangue de uma pedra”, disse a fonte.

    Recorde-se que Bobbi Kristina foi internada no dia 31 de janeiro de 2015, após ser encontrada inanimada numa banheira. A jovem ficou meses em coma e faleceu no dia 26 de julho.

    Em fevereiro de 2012, a mãe de Bobbi, Whitney Houston, foi encontrada morta na banheira do hotel Beverly Hilton, em Los Angeles.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto