- Publicidade -
InícioLifestyleNovelasNanda manda o Francisco para a casa do avô em "A Vida...

Nanda manda o Francisco para a casa do avô em “A Vida da Gente”

- Publicidade -
Já o Lourenço quer recuperar os anos perdidos com o filho e tenta se aproximar do Tiago
Perdas, rompimentos, buscas, encontros. A próxima semana, em ‘A Vida da Gente’, terá todos esses ingredientes. A morte precoce e inesperada da Lui (Marat Descartes) deixará a Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) sem chão. Ela precisará dar a notícia ao enteado, Francisco (Victor Navega), e as coisas para o menino ficarão ainda mais difíceis quando ele tiver que morar com o avô, com quem não tem a menor intimidade. As tantas mudanças na vida do garoto prejudicarão até mesmo o seu rendimento escolar e o seu comprometimento, que sempre foram impecáveis. Se por um lado Nanda tentará se afastar de qualquer compromisso parental, Lourenço (Leonardo Medeiros) encontrará um caminho oposto. Ele pedirá ajuda a Rodrigo (Rafael Cardoso) para conhecer o Tiago (Kaic Crescente), e a Lorena (Júlia Almeida) dará todo o apoio para que os encontros entre pai e filho aconteçam.
Trabalhar para os outros parece que não é mesmo o forte do Marcos (Ângelo Antonio). O sonho em ter o próprio negócio deixa de lado qualquer encanto pelo emprego como agente de viagens de uma companhia de turismo popular. Ele decidirá pedir demissão e a Dora (Malu Galli) ficará desesperada, afinal, além de não dar conta de manter a família sozinha, não foi esse o combinado que fez com o marido quando decidiram viver juntos. O tema trabalho também será motivo de preocupação para Eva (Ana Beatriz Nogueira). Agora que a Ana (Fernanda Vasconcellos) saiu de casa, ela precisará achar um meio de manter-se e irá em busca de um emprego. Seu foco serão o pessoal da arte ou as imobiliárias de alto luxo. O que a Eva não entenderá é que um currículo relatando as suas experiências é um ponto importante nessa procura por trabalho. Mas, se para o Marcos e a Eva as coisas não andam fáceis, para Ana, oportunidades promissoras têm batido à porta quando ela menos espera. Sofia (Alice Wegmann) pedirá que a tenista seja sua treinadora.
Mas nem tudo são flores. Apesar das coisas irem bem para Ana na vida profissional, o mesmo não pode se dizer sobre a relação com a filha Júlia (Jesuela Moro), sempre arredia. Para piorar, Rodrigo sentirá a tristeza da menina e pedirá que Manuela (Marjorie Estiano) antecipe a sua volta de Florianópolis para participar de uma homenagem às mães na escola. Ana ficará triste ao saber que a filha chamou a irmã para a festa do colégio. Mas, ao observar a perfeita integração entre as duas, decidirá que, pela filha, será preciso repensar a sua vida, romper a relação com o Rodrigo e, quem sabe, se afastar por um tempo.
A Vida da Gente’ é escrita por Lícia Manzo, com direcção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direcção geral de Fabrício Mamberti. A novela é exibida todos os dias de segunda ao sábado, às 19 horas e 45 minutos, após o “Jornal Hoje” no Globo HD, posição 10 da Zap. Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo On, posição 72 da mesma plataforma.
Foto Divulgação Globo
Osvaldo
Editor da Platina Line
- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments