Fechar O Menu

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O que está em alta

    João Lourenço garante que não irá concorrer a um terceiro mandato

    14 de Dezembro, 2025

    Livro reúne vivências de 50 mulheres e preserva memórias da Independência para as gerações futuras

    12 de Dezembro, 2025

    Cabiri celebra segunda edição do Casamento Comunitário com união de 100 casais no Hotel Sivam

    12 de Dezembro, 2025
    Facebook Instagram YouTube
    Facebook X (Twitter) Instagram
    PlatinaLine
    • PlatinaLine
    • Famosos

      Poupée Martinho nomeada uma das 100 pessoas mais influentes na lusofonia

      7 de Dezembro, 2025

      PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA NACIONAL EMPOSSADO COMO MEMBRO DO FÓRUM PARLAMENTAR DA SADC

      2 de Dezembro, 2025

      Cesalty e Buderbela esclarecem detenção e negam abuso

      1 de Dezembro, 2025

      Preço do petróleo Brent para 2026 deve situar-se entre 55 e 66 dólares, apontam agências internacionais

      28 de Novembro, 2025

      Sucesso absoluto leva a sessão extra de “Quem Está Aí?” com Thiago Lacerda em Luanda

      20 de Novembro, 2025
    • Música
    • Em Foco
    • Lifestyle
    • Desporto
    • Galeria
    • Contacto
    PlatinaLine
    Casa»Lifestyle»Novelas»Nanda manda o Francisco para a casa do avô em “A Vida da Gente”
    Novelas

    Nanda manda o Francisco para a casa do avô em “A Vida da Gente”

    OsvaldoPor Osvaldo18 de Junho, 2021Atualizado:18 de Junho, 2021Sem comentários3 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte E-mail
    Compartilhar
    Facebook Twitter O LinkedIn Pinterest E-mail
    Já o Lourenço quer recuperar os anos perdidos com o filho e tenta se aproximar do Tiago
    Perdas, rompimentos, buscas, encontros. A próxima semana, em ‘A Vida da Gente’, terá todos esses ingredientes. A morte precoce e inesperada da Lui (Marat Descartes) deixará a Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) sem chão. Ela precisará dar a notícia ao enteado, Francisco (Victor Navega), e as coisas para o menino ficarão ainda mais difíceis quando ele tiver que morar com o avô, com quem não tem a menor intimidade. As tantas mudanças na vida do garoto prejudicarão até mesmo o seu rendimento escolar e o seu comprometimento, que sempre foram impecáveis. Se por um lado Nanda tentará se afastar de qualquer compromisso parental, Lourenço (Leonardo Medeiros) encontrará um caminho oposto. Ele pedirá ajuda a Rodrigo (Rafael Cardoso) para conhecer o Tiago (Kaic Crescente), e a Lorena (Júlia Almeida) dará todo o apoio para que os encontros entre pai e filho aconteçam.
    Trabalhar para os outros parece que não é mesmo o forte do Marcos (Ângelo Antonio). O sonho em ter o próprio negócio deixa de lado qualquer encanto pelo emprego como agente de viagens de uma companhia de turismo popular. Ele decidirá pedir demissão e a Dora (Malu Galli) ficará desesperada, afinal, além de não dar conta de manter a família sozinha, não foi esse o combinado que fez com o marido quando decidiram viver juntos. O tema trabalho também será motivo de preocupação para Eva (Ana Beatriz Nogueira). Agora que a Ana (Fernanda Vasconcellos) saiu de casa, ela precisará achar um meio de manter-se e irá em busca de um emprego. Seu foco serão o pessoal da arte ou as imobiliárias de alto luxo. O que a Eva não entenderá é que um currículo relatando as suas experiências é um ponto importante nessa procura por trabalho. Mas, se para o Marcos e a Eva as coisas não andam fáceis, para Ana, oportunidades promissoras têm batido à porta quando ela menos espera. Sofia (Alice Wegmann) pedirá que a tenista seja sua treinadora.
    Mas nem tudo são flores. Apesar das coisas irem bem para Ana na vida profissional, o mesmo não pode se dizer sobre a relação com a filha Júlia (Jesuela Moro), sempre arredia. Para piorar, Rodrigo sentirá a tristeza da menina e pedirá que Manuela (Marjorie Estiano) antecipe a sua volta de Florianópolis para participar de uma homenagem às mães na escola. Ana ficará triste ao saber que a filha chamou a irmã para a festa do colégio. Mas, ao observar a perfeita integração entre as duas, decidirá que, pela filha, será preciso repensar a sua vida, romper a relação com o Rodrigo e, quem sabe, se afastar por um tempo.
    A Vida da Gente’ é escrita por Lícia Manzo, com direcção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direcção geral de Fabrício Mamberti. A novela é exibida todos os dias de segunda ao sábado, às 19 horas e 45 minutos, após o “Jornal Hoje” no Globo HD, posição 10 da Zap. Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo On, posição 72 da mesma plataforma.
    Foto Divulgação Globo

    Nanda manda o Francisco para a casa do avô em "A Vida da Gente"
    Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp E-mail
    Artigo AnteriorTerceiro maior diamante do mundo é descoberto em Botswana
    Próximo Artigo Tiago Leifert nas tardes de domingo
    Osvaldo

    Editor da Platina Line

    Relacionados Posts

    “A ESCOLHIDA” Estreia dia 30 de Novembro na ZAP Novelas!

    30 de Novembro, 2023

    Globo confirma “tempo de amar” como a próxima estreia neste mês de julho !

    5 de Julho, 2022

    Novela turca “Fruto Proibido” homenageia Angola

    26 de Abril, 2022

    Novela Angolana “O Rio” com grande elenco dá Vida ao Novo Canal da DSTV

    10 de Janeiro, 2022
    Deixe Uma Resposta Cancelar Resposta

    Platina Line
    As nossas escolhas

    João Lourenço garante que não irá concorrer a um terceiro mandato

    14 de Dezembro, 2025

    Livro reúne vivências de 50 mulheres e preserva memórias da Independência para as gerações futuras

    12 de Dezembro, 2025

    TAAG promove acção social de inclusão e bem-estar para crianças com albinismo no Cunene

    12 de Dezembro, 2025

    BNS apresenta ao mercado dois fundos de investimento avaliados em Kz 10 mil milhões cada

    12 de Dezembro, 2025
    • Facebook
    • Instagram
    • YouTube
    Mundo
    * Mundo

    Cinco jornalistas da emissora Al Jazeera mortos na Faixa de Gaza após ataque de Israel; emissora e ONGs condenam acção

    Por Osvaldo11 de Agosto, 20250

    Cinco jornalistas da cadeia Al Jazeera, incluindo o reputado correspondente Anas al-Sharif, foram mortos este…

    “Jesus” da Sibéria recebe pena de 12 anos de prisão por danos à saúde física e mental dos seguidores

    1 de Julho, 2025

    Conheça a mulher mais fértil do mundo: Mariam Nabatanzi tem 44 filhos aos 43 anos

    1 de Julho, 2025

    Furto de bola autografada por Neymar Jr resulta em condenação de 17 anos de prisão

    1 de Julho, 2025

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O Platina Line é um portal angolano dedicado a informação, educação e entretenimento. Ele oferece conteúdos sobre diversas áreas, incluindo cultura, música, moda, celebridades e novidades, com foco na língua portuguesa.

    O portal busca informar e entreter angolanos e outros interessados, com foco em notícias e entretenimento.

    Email: pauta@platinaline.com
    Call Center: 226 448 315

    Facebook Instagram YouTube
    Nossas escolhas

    João Lourenço garante que não irá concorrer a um terceiro mandato

    14 de Dezembro, 2025

    Livro reúne vivências de 50 mulheres e preserva memórias da Independência para as gerações futuras

    12 de Dezembro, 2025

    TAAG promove acção social de inclusão e bem-estar para crianças com albinismo no Cunene

    12 de Dezembro, 2025
    Novos comentários
    • Vlatiniqui Lino em Shakira chora e manda indireta para Piqué em clipe após separação: ‘me deixou’
    • Delcio em Empresário Angolano aposta na produção nacional e na criação de empregos para os jovens
    • Marcos em LS & Republicano celebra 22 anos de existência com ofertas de vários prémios
    • Bocolo Daniel em Unji – DELL Angola dedica-se à importação e distribuição de produtos e serviços Dell
    © Todos os Direitos Reservados. Platina Line 2025
    • Desenvolvido Por :
    • Willsite

    Digite acima e pressione Enter para a pesquisa. Pressione Esc 'cancelar'.