- Publicidade -

More

    'Não matei Michael Jackson', diz médico

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Em sua primeira entrevista desde que deixou a prisão, há cerca de um mês, o médico Conrad Murray, de 60 anos, afirmou ao diário inglês The Daily Mail que não foi o responsável pela morte do cantor Michael Jackson.

    “Eu não matei Michael. Ele se matou com uma dose cavalar de analgésicos de sua reserva pessoal”, disse.

    Condenado pela morte do astro do pop, Murray deixou a prisão em Los Angeles no último dia 28 de outubro. Ele foi condenado por homicídio culposo pois a Justiça americana entendeu que os remédios que mataram Jackson foram administrados por ele.

    Além defender sua reputação, o cardiologista revelou detalhes de sua relação próxima com o cantor. “Você quer saber o quanto éramos próximos? Eu segurei seu pênis todas as noites para inserir nele um cateter, pois Michael sofria de incontinência à noite”, afirmou. Murray acrescenta que Jackson usava sempre calças pretas nesse período. “Depois de ir ao banheiro, ele vazava por horas.”

    Segundo Murray, Jackson estava em um “estado terrível” às vésperas da morte e abusava de diversas substâncias “receitadas por outros médicos”. O médico negou que o cantor estivesse viciado no analgésico propofol, que causou sua morte, embora o quadro que apresenta seja de uma pessoa que não podia viver sem o remédio.

    “Ele me implorava pelo remédio porque queria dormir, porque não queria pensar. Ele estava em crise no final da vida, tomado pelo pânico e desolação”, disse. Segundo Murray, o cantor chamava o propofol de “leite”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto