- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    “Não me parece existir um mercado musical em Angola”, diz Totó

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O conceituado músico e compositor Totó, que lançou recentemente o seu mais novo single intitulado” Sunshine”, no estilo R&B, diz não considerar que exista um mercado musical em Angola, pois, a seu ver faltam pressupostos que caracterizam um mercado.

     

    Segundo o artista, Angola está muito longe de alcançar os pressupostos que caracterizam um mercado musical sólido e firme, que funcione e que acima de tudo gere emprego. Entretanto, o artista enaltece a coragem dos músicos angolanos.

     

    “Não me parece existir um mercado musical em Angola, mas deixa-me dizer que o angolano é muito forte e vou aqui enaltecer os músicos angolanos de diferentes estilos pela coragem e força de sobreviverem numa estrutura, a meu ver, extremamente difícil.”

     

    Aparentemente ausente dos palcos, Totó fez saber ao PLATINALINE que, continua a trabalhar e a realizar concertos, sobretudo na diáspora.

     

    “Totó nunca esteve ausente, penso que o que mudou é a dinâmica das coisas, e para os que conhecem e seguem as minhas redes sociais, sabem exatamente o que se passa, os trabalhos continuam e os concertos, sobretudo tudo fora de Angola que também continuam”, finalizou o cantor.

     

     

    Por: Ladiana Wemana

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Bantu Bet Angola inaugura 1ª loja física no Lobito

    No dia 20 de Abril, a BantuBet Angola inaugurou a sua 10.ª loja física, desta vez fora da capital, no Lobito, província de Benguela....

    Noite e Dia dispara contra Jéssica Pitbull no seu novo trabalho musical ‘Sanzaleira do Bairro

    Depois do lançamento do seu último EP, intitulado 'Truta', a Kudurista angolana Noite e Dia regressa aos lançamentos musicais de forma estrondosa com a...

    Actor José de Belém aponta divisão na classe e defende mais união

    Por: Nunes Hebo O actor e jornalista angolano José de Belém apontou, recentemente, no programa “Especial Jornal Platina”, da Platina FM (96.8), que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto