“Não me parece existir um mercado musical em Angola”, diz Totó

0
77

O conceituado músico e compositor Totó, que lançou recentemente o seu mais novo single intitulado” Sunshine”, no estilo R&B, diz não considerar que exista um mercado musical em Angola, pois, a seu ver faltam pressupostos que caracterizam um mercado.

 

Segundo o artista, Angola está muito longe de alcançar os pressupostos que caracterizam um mercado musical sólido e firme, que funcione e que acima de tudo gere emprego. Entretanto, o artista enaltece a coragem dos músicos angolanos.

 

“Não me parece existir um mercado musical em Angola, mas deixa-me dizer que o angolano é muito forte e vou aqui enaltecer os músicos angolanos de diferentes estilos pela coragem e força de sobreviverem numa estrutura, a meu ver, extremamente difícil.”

 

Aparentemente ausente dos palcos, Totó fez saber ao PLATINALINE que, continua a trabalhar e a realizar concertos, sobretudo na diáspora.

 

“Totó nunca esteve ausente, penso que o que mudou é a dinâmica das coisas, e para os que conhecem e seguem as minhas redes sociais, sabem exatamente o que se passa, os trabalhos continuam e os concertos, sobretudo tudo fora de Angola que também continuam”, finalizou o cantor.

 

 

Por: Ladiana Wemana

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments