- Publicidade -

More

    “Não me parece existir um mercado musical em Angola”, diz Totó

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O conceituado músico e compositor Totó, que lançou recentemente o seu mais novo single intitulado” Sunshine”, no estilo R&B, diz não considerar que exista um mercado musical em Angola, pois, a seu ver faltam pressupostos que caracterizam um mercado.

     

    Segundo o artista, Angola está muito longe de alcançar os pressupostos que caracterizam um mercado musical sólido e firme, que funcione e que acima de tudo gere emprego. Entretanto, o artista enaltece a coragem dos músicos angolanos.

     

    “Não me parece existir um mercado musical em Angola, mas deixa-me dizer que o angolano é muito forte e vou aqui enaltecer os músicos angolanos de diferentes estilos pela coragem e força de sobreviverem numa estrutura, a meu ver, extremamente difícil.”

     

    Aparentemente ausente dos palcos, Totó fez saber ao PLATINALINE que, continua a trabalhar e a realizar concertos, sobretudo na diáspora.

     

    “Totó nunca esteve ausente, penso que o que mudou é a dinâmica das coisas, e para os que conhecem e seguem as minhas redes sociais, sabem exatamente o que se passa, os trabalhos continuam e os concertos, sobretudo tudo fora de Angola que também continuam”, finalizou o cantor.

     

     

    Por: Ladiana Wemana

    Share this
    Tags

    A Bombar

    VIVA Seguros expande suas operações para Benguela

    A VIVA Seguros anunciou hoje  sua expansão de serviços com a chegada da Unidade Viva à província de Benguela, em Angola. Esta expansão faz...

    Workshop debaterá o futuro do turismo em Felipe Guerra/RN, cidade com 454 cavernas conhecidas

    No cenário de potencialidades turísticas do Rio Grande do Norte, destaca-se a região de Felipe Guerra, que abriga a maior quantidade de cavernas catalogadas...

    As decisões dos campeonatos de futebol na Europa

    O mês de Abril marca o arranque para a última milha rumo a glória nos principais campeonatos de futebol na Europa, quer do ponto...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto