- Publicidade -

More

    “Não sou a maior cantora em termos de técnicas vocais mas sou a Yola Araújo”, diz a artista

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão 

    “I am still the one”

    Em uma breve entrevista ao PLATINALINE, Yola Araújo falou sobre o resultado do sucesso que alcançou no mercado nacional e internacional ao longo dos largos anos de carreira, e sem receio admitiu que tem limitações vocais apontando a disciplina, amor ao próximo, respeito aos consumidores e um bom ouvido que compensa eventuais debilidades artísticas.

    A hitmaker, que está em preparação do seu grande show, a decorrer no dia 24 de Junho, em Luanda, sublinhou que o talento deve estar sempre acompanhado de outras qualidades para que se alcance o sucesso.

    “Isso quer dizer que talento é igual a talento, muitas vezes nós podemos ter um grande potencial vocal mas não conseguir alcançar o sucesso que eu alcanço. Por isso que digo: não sou a melhor cantora em termos de técnicas vocais mas eu sou a Yola Araújo, então, iam still the one”, disse.

    No decorrer da conversa mantida com o repórter Hélio Cristóvão, a Diva sublinhou que a sua conquista no mercado é resultado de disciplina, amor ao próximo, respeito aos consumidores e um bom ouvido que compensa todas as outras debilidades que possa ter.

    “E Deus que me abençoa sempre. Eu tenho um ouvido que me guia e sou fiel a ele. Eu sou uma cantora que respeito as minhas limitações, vou melhorando com l tempo mas eu uso bem as ferramentas que tenho”, pontuou.

    Yola Araújo referiu, ainda, a necessidade de o talento e o esforço andarem de mãos dadas. “Principalmente num mercado como o nosso, que é competitivo, onde parecemos caranguejo (um quer puxar o outro) graças a Deus tenho pessoa que me cercam que me dão muita força… eu escolho uma boa equipa para trabalhar comigo”. Concluiu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Os Moikanos revelam que Leandro Moikano roubou do grupo a música “Da Batalha”

    Ao que parece, a música “Da Batalha", que marca o primeiro lançamento a solo de Leandro Moikano, não é de sua autoria e sim...

    Dalila Prata Fala sobre intimidação de homens no lar face ao sucesso profissional da mulher: “passa por uma questão cultural”

    Dalila Prata Fala sobre intimidação de homens no lar face ao sucesso profissional da mulher: “passa por uma questão cultural” Dalila Prata foi convidada pela...

    Dra. Áurea de Carvalho fala sobre desafios do médico de família em Angola e alerta sobre doenças da época do Cacimbo

    Por: Hélio Cristóvão É sabido que o Cacimbo é uma época assolada por doenças do foro respiratório como: gripes, pneumonia, bronquite, crises asmáticas e outras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto