Napas Kambala espelha “O seu outro lado” em maxi single

0
109

Por: Hélio Cristóvão

Napas Kambala é um músico angolano residente na Bélgica, que se estreou no mercado musical há dez anos, tendo começado a carreira em Angola, com passagem por Portugal. Em entrevista ao PLATINALINE, o artista conta que reside no solo belga, pondera lançar-se no mercado internacional, porém pretende igualmente notabilizar-se no seu país.

“Vivo na Bélgica, estou cá, além de outros factores, para lançar a minha carreira a nível internacional. A minha visão sobre o mercado da música angolana é positiva porque cada vez mais aparecem músicos talentosos. A competitividade é salutar.” Disse.

O cantor prepara-se para lançar, no segundo trimestre do ano, o seu maxi single de seis faixas musicais intitulado “O Meu Outro Lado”, projecto que trará os estilos Kizomba e Afro Music.

No dia 14 de Fevereiro, o cantor lançou o mais recente single no estilo Kizomba, intitulado “Já deu”, tema este, que fará parte do seu projecto em carteira. “A música ‘Já deu’ retrata uma história de amor com final triste, em que, numa relação, a parceira faz de tudo para agradar e fazer feliz, infelizmente o outro lado não valoriza, e depois disso, o que restou foi mesmo abandonar a relação devido à falsidade, daí o titulo ‘Já deu”, detalhou.

Para concluir, o cantor aspira atingir os maiores palcos mundiais, representando o seu país Angola.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments