- Publicidade -

More

    Nara Bruneth conta que uma doença fez ela criar uma marca de cosméticos 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No mundo do empreendedorismo, algumas ideias de investimentos surgem por meio de experiências vividas na primeira pessoa. Este é o caso da empreendedora e digital influencer angolana Nara Bruneth, que criou uma marca de cosméticos após ser acometida por uma doença chamada Alopecia.

    A empreendedora partilhou a informação no programa “Conversas com Mell”, da Rede Girassol, num painel que contou com as também empreendedoras Mara Vasconcellos e Laiane dos Santos, onde abordaram o tema “Marcas nacionais – Valorizar o nosso”.

    “Eu começo a ter essa vontade de cuidar do cabelo, porque eu tive uma doença capilar que se chama Alopecia”, começou por contar Nara.

    Após tratar a doença, Bruneth contou que ficou imbuída na vontade de fazer alguma coisa que pudesse ajudar outras mulheres que estivessem na mesma situação.

    “Depois de eu estar curada, eu fiquei com aquilo, eu preciso saber o que eu posso fazer pelas mulheres que têm o mesmo problema que eu, que têm a Alopecia, mas não é por ansiedade”, contou.

    Referir que a alopecia é uma condição em que ocorre perda de cabelo ou de pêlo em qualquer parte do corpo. O distúrbio, que pode ser transitório ou definitivo, afecta homens e mulheres.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto