Nasce Gabriele, primeiro filho de Serafina Sanches “Ao dar a luz acabei renascendo”

0
233
Por: Stella Cortêz
Após viver da melhor forma o ciclo gestacional, a cantora e bailarina Serafina Chances finalmente deu à luz ao seu primeiro filho, que recebeu o nome de Gabriele.
Bastante reservada quanto ao assunto, a ex-membro do grupo Afrikanas ainda não partilhou a novidade publicamente, contudo, soube o PLATINALINE pela própria cantora que, a vinda de Gabriele não apenas emocionou a si, e a sua família, mas também as amigas.
“Está a ser super mágico essa fase de ser mãe de primeira viagem, é uma bênção e também muito desafiante. Algumas pessoas romantizam a gravidez, mas a mulher passa por transformações muito profundas. Sinto que, ao dar a luz ao meu filho, também acabei por renascer”, disse Serafina ao PLATINALINE, sublinhando o quão agradecida se sente a Deus, por lhe ter escolhido para ser esse portal aqui na terra.
“Peço a Ele que abençoe e faça um milagre a todas as mulheres que têm o sonho e o desejo de alcançar e se tornarem mães, mas infelizmente não conseguem”, frisou.
Importa salientar que, em Outubro do ano passado, Serafina realizou o chá de bebé bastante intimista, na presença de familiares e amigos, onde revelou publicamente o sexo e o nome do seu primogénito.
Parabéns, Serafina Sanches! Saúde e muito amor para o Gabriele.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments