- Publicidade -

More

    Nasceu a primeira a filha do Mister África International 2014 José Arnaldo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Mister África International 2014  José Arnaldo Manuel é pai de uma menina

    A primeira filha do homem mais bonito de África vai chamar-se Luísa Alicia de Albuquerque Manuel e é fruto do seu relacionamento com Sara Albuquerque.  O Modelo disse estar em momento único da sua carreira e da vida pessoal, e que o nascimento da sua filha vai trazer alegria e benções a sua família .

     

    Entretanto  Arnaldo Manuel vai despedir-se da faixa de Mister África Internacional no próximo mês, A quarta edição do concurso vai decorrer no Botswana, sendo a gala de eleição a 12 de Dezembro.

     

    IMG_6039.jpg

    Angola vai estar representada por Abdul Aleixo, candidato que ficou em segundo lugar no último concurso Mister Angola. Os candidatos vão ser avaliados em provas de desporto, talento, moda e beleza.

    Recorde-se que Arnaldo Manuel foi Mister Angola 2014, título que conseguiu ao substituir Marlon Pacheco.

    Em Novembro, enquanto ainda tinha a faixa de Mister Angola, foi eleito Mister Africa International, num concurso realizado em Londres.

    Ele concorria ao título de homem mais belo do continente com outros 30 representantes de vários países de três continentes. Natural do Bié, José Arnaldo Antunes sucedeu Jaydon Anderson do Botswana. 

     

    IMG_6040.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Borges Macula revela ter recusado três propostas para participar em novelas devido ao seu compromisso com Deus

    Por: Sérgio Flávio Durante uma conversa franca com o jornalista e pregador José Kundy, o conhecido actor e apresentador angolano, Borges Macula, surpreendeu ao revelar...

    Anna Joyce prepara-se para um espetáculo memorável no ZAP VIVA

    O canal ZAP VIVA e a LS Republicano juntam-se para apresentar um evento exclusivo em celebração dos 10 anos de carreira da talentosa cantora...

    LUANDA EXPO CAR 2024: Maior feira automotiva do país alarga número de participantes e espera cerca de 15 mil visitantes

    A maior feira automotiva de Angola vai alargar o número de expositores em até 25% comparativamente ao ano transato e espera receber, durante os...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto