Nástio Mosquito : “BEBI BEBEREI BEBENDO ( veja o Video)

0
156

O Nástio Mosquito é um dos mais talentosos artistas angolanos ,  um músico contemporâneo bem à medida da sonoridade em que vivemos. É um homem de várias artes, sentindo-se em casa no palco como performance artist, ou como contador de histórias e leitor de poemas, ou mesmo como a voz detrás do microfone, liricamente discursando por cima de um beat.

Com  seu EP “DEIXA-ME ENTRAR” que conta   5 temas, 5 Vídeos e alguns extras  que será vendido á  1000 Kwanzas    concluído   começa agora percurso   da  promoção., à Platina Line, tem a exclusividade do próximo single a ser lançado antes da venda que está para fim de Abril ou princípio de Maio.

O  single  “BEBI BEBEREI BEBENDO.” que estreia aqui  o   vídeo-clip  que explica a letra, á musica poderá  ser baixada de forma Gratuita ( ver link abaixo )  aqui na Platina Line.


  
   

 

 

 

 

http://www.mediafire.com/?9r3xng2w6jix4f5


Além de artista, a paixão que Nástio Mosquito tem pela arte levou-o a criar a empresa “DZZZZ Enterprises” em Janeiro do ano passado, cuja apresentação oficial ocorreu em Novembro de 2011, no Palm Beach, em Luanda. Versada à produção e consultoria na área do entretenimento, a “DZZZZ Enterprises” é um grupo que se propõe oferecer experiências culturais no domínio das artes visuais que valorizem as pessoas e o seu quotidiano.

 

 


Alice Cruz, assessora executiva do grupo, disse que as empresas estão preparadas para atender o mercado angolano com um conjunto de projectos virados para a edição literária, concertos, espectáculos de dança e de teatro e produção audiovisual. Em Dezembro  de 2011 , a “DZZZZ Enterprises” organizou na discoteca Palos, e em parceria com esta casa de eventos, momentos de música ao vivo e projecção de vídeo, num projecto denominado “DZZZZ Chill Pill”. Na última sessão subiram ao palco os cantores Swag Moud, Tchoboly e Sari Sari, o DJ Set com Coca Faray Sem Mobile e foi exibida a curta-metragem “Not About Love”, produzida na cidade do México, por Nástio Mosquito e Pere Ortín. No domínio da produção musical, a empresa colocou no mercado os DVD “Huambo, canções que nunca ouvi” e “DZZZZ”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui