- Publicidade -

More

    Nástio Mosquito representa Angola na 7ª Bienal de Escultura na China

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Nástio Mosquito, um dos mais talentosos artistas angolanos, está em Shenzhen, na China, para participar da Sétima Bienal de Escultura daquela cidade que decorrer até 31 de Agosto.

     

    A convite da Contemporary Art Terminal (OCAT), instituição organizadora, o escultor e músico angolano Nástio Mosquito viajou para a China onde até 31 de Agosto representa Angola na Bienal de Escultura.

    Nástio Mosquito foi um dos dez escultores internacionais a quem a organização endereçou um convite especial para representar o seu país em em Shenzhen. Durante cinco ou seis semanas, o escultor vai criar obras de arte para a bienal. 
    Para além da performance que vai apresentar nesta edição da Bienal de Shenzhen, Nástio Mosquito tem exposta no certame a sua obra denominada “3 Continentes”.

    Artista visual, performer e músico, Nástio Mosquito é uma referência no mundo artístico em Angola.
    A nível musical lançará, em breve, o EP “Deixa-me Entrar”, um trabalho inovador “com temas sobre amor, coragem, esperança e outros assuntos presentes no quotidiano angolano, sentidos e observados pelo artista”.

     

    com Revista Africa Today 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto