- Publicidade -

More

    Nástio Mosquito representa Angola na 7ª Bienal de Escultura na China

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Nástio Mosquito, um dos mais talentosos artistas angolanos, está em Shenzhen, na China, para participar da Sétima Bienal de Escultura daquela cidade que decorrer até 31 de Agosto.

     

    A convite da Contemporary Art Terminal (OCAT), instituição organizadora, o escultor e músico angolano Nástio Mosquito viajou para a China onde até 31 de Agosto representa Angola na Bienal de Escultura.

    Nástio Mosquito foi um dos dez escultores internacionais a quem a organização endereçou um convite especial para representar o seu país em em Shenzhen. Durante cinco ou seis semanas, o escultor vai criar obras de arte para a bienal. 
    Para além da performance que vai apresentar nesta edição da Bienal de Shenzhen, Nástio Mosquito tem exposta no certame a sua obra denominada “3 Continentes”.

    Artista visual, performer e músico, Nástio Mosquito é uma referência no mundo artístico em Angola.
    A nível musical lançará, em breve, o EP “Deixa-me Entrar”, um trabalho inovador “com temas sobre amor, coragem, esperança e outros assuntos presentes no quotidiano angolano, sentidos e observados pelo artista”.

     

    com Revista Africa Today 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    VIVA Seguros expande suas operações para Benguela

    A VIVA Seguros anunciou hoje  sua expansão de serviços com a chegada da Unidade Viva à província de Benguela, em Angola. Esta expansão faz...

    Workshop debaterá o futuro do turismo em Felipe Guerra/RN, cidade com 454 cavernas conhecidas

    No cenário de potencialidades turísticas do Rio Grande do Norte, destaca-se a região de Felipe Guerra, que abriga a maior quantidade de cavernas catalogadas...

    As decisões dos campeonatos de futebol na Europa

    O mês de Abril marca o arranque para a última milha rumo a glória nos principais campeonatos de futebol na Europa, quer do ponto...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto