- Publicidade -

More

    Natália do Mar

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Episódio 34, 3 de Novembro

    Durante o casamento, Natália é convidada a assistir à cerimónia, mas quando vê Luís Manuel decide voltar para o seu quarto. Contente por ter conseguido o que queria, Perla insulta Natália e que, depois de voltar da lua-de-mel, quer vê-la fora daquela casa. Depois de tantos insultos, Natália bofeteia Perla. Depois do casamento, Luís Manuel evita Perla e não quer nada com ela durante a lua-de-mel. Perla recebe uma chamada do seu ex-marido, que pensava que estava morto. Ernesto exige muita coisa de Perla para que não arruíne a sua união com Luís Manuel. Perla, desperada, quer que se lance um feitiço em Luís Manuel para que se apaixone por ela. Carmela aconselha Eleonora a não colocar as minas no nome de Adolfo, pois ele vai tentar roubá-las. Patrícia vai ensinar Natália a ler e escrever e Fernanda vai dar-lhe aulas de etiqueta.

    Episódio 35, 4 de Novembro

    Natália diz a Patrícia que não acredita no que diz sobre o Padre Baltazar. Paixão vê Natália a falar com o padre no cemitério e provoca uma discussão com a empregada. Adolfo diz a Octávio para divorciar a filha para que esta possa casar com Baltazar. Adolfo encontra-se com Eleonora e, ao falar sobre as minas, ela percebe que ele não está apaixonado por ela. Adolfo insulta-a. Luís Manuel vê Ernesto a beijar Perla e agride-o. De regresso a Praia Esperança, Luís Manuel declara-se a Natália, mas ela rejeita-o. Luís Manuel vai visitar o pai e Valério bate-lhe.

    Episódio 36, 5 de Novembro

    Disposto a acabar com o casamento, Luís Manuel diz ao pai que viu Perla a beijar outro homem durante a lua-de-mel, mas os dois acabam por ter uma enorme discussão. Gerardo consegue convencer Luís Manuel a manter o casamento. Luís Manuel diz a Natália que já não está interessado nela e ela acaba por lhe atirar água à cara. Perla quer que Paixão entre em contacto com a feiticeira para que lance um feitiço em Luís Manuel e destrua Natália. Domingo e Mariana encontram-se na igreja e envolvem-se. Adolfo e Piranha visitam o padre Baltazar e ameaçam-no para que deixe a igreja e se case com Patrícia, mas o plano pode não correr como eles esperam…

    Episódio 37, 6 de Novembro

    Luís Manuel quer começar do zero na relação com Adolfo para que consigam viver em paz. Luís Manuel sugere que eles se mudem para Praia Esperança e, com a aprovação de Adolfo, pede autorização para que Natália seja sua secretária. Natália quer ser uma mulher refinada e com poder, mas, para que isso aconteça, ela pensa que tem que casar com o Adolfo. Irene diz a Perla que ela não é uma Uzcategui. Perla não consegue acreditar e pede esclarecimentos a Adolfo. Ela acaba por descobrir que é adoptada, mas Adolfo, no fundo, a considera sua filha e isso faz dela uma Uzcategui. Eleonora não consegue suportar a ideia de ter traído o marido. Além disso, receia que Adolfo mate Luís Manuel, sem saber que este é, na realidade, seu filho. Jacinto diz a Valério que, para cuidar de Natália, terá de lhe contar que é o seu verdadeiro pai.

    Episódio 38, 7 de Novembro

    Valério e Álvaro descobrem que Gerardo e Rosário estão juntos. Valério acaba por ameaçar Rosário. Sara diz a Perla que quer destruir os planos de Luís Manuel e deitar as culpas em Natália. Perla diz ao marido que viu a empregada a destruir-lhe os planos. Ao mesmo tempo, Sara diz a Natália para limpar o escritório para que esta se encontre com Luís Manuel. Ao vê-la, ele exige-lhe explicações. Adolfo visita Irene e diz-lhe que irá expulsa-la de Praia Esperança caso continue com as mesmas atitudes de louca. Adolfo conta a Valério que está a planear casar com Natália.

    Episódio 39, 10 de Novembro

    Padre Baltazar fala com Octávio e este acredita na sua inocência, querendo ajuda-lo a não ser expulso da igreja. Ernesto chantageia Perla para que ela lhe dê dinheiro e um carro. Mais tarde, em casa de Valério, Luís Manuel acusa Ernesto de ser o amante de Perla, mas o pai não encontra nele e deixa que Ernesto vá viver com eles. Adolfo quer que a feiticeira faça com que Natália se apaixone por ele. Gerardo quer levar Rosário para Caracas para que possa ser operada e assim recuperar a visão. Luís Manuel discute com Perla e Adolfo aponta-lhe uma arma e exige-lhe que peça desculpa à filha. Natália acaba por aparecer e acalma os ânimos.

    Episódio 40, 11 de Novembro

    Eleonora pede a Adolfo para não magoar o seu filho, mas continua sem lhe contar a verdade. Natália começa a ter aulas com Fernanda para aprender a falar correctamente e Patrícia ensina-a a ter boas maneiras à mesa. Depois de se envolver com Ernesto, Perla decide escrever uma carta anónima para Luís Manuel com a ajuda de Paixão, a dizer que ela tem um amante. Octávio aceita ser o espião de Valério na casa de Adolfo. Valério diz a Mariana e ao genro que deseja ser avô.

    Episódio 41, 12 de Novembro

    Valério encontra-se com Natália na rua e pede que não se aproxime de Luís Manuel, mas Natália diz que ele não é seu pai para lhe fazer essas exigências. Valério decide contar-lhe a verdade, mas tem um enfarte e é levado para o hospital pelo padre Baltazar. Hospitalizado, Valério confessa a Eleonora que tem uma filha e quer que ela a trate como se fosse sua, mas não chega a revelar quem ela é. Paixão deixa a carta anónima no escritório de Luís Manuel. Padre Baltazar leva Natália a casa dos Uzcategui e cruza-se com Patrícia, mas não quer falar com ela. Patrícia segue-o e, apesar de ser rejeitada, não se dá por vencida.

    Episódio 42, 13 de Novembro

    Valério quer ver Natália no hospital, mas continua muito frágil para falar com ela. Irene visita padre Baltazar e conta tudo o que se passa. Ela só pensa em destruir Natália. Domingo procura Mariana, mas ela diz que não se podem ver porque Baldomero, Álvaro e o seu pai têm-na vigiado. Perla e Sara roubam dinheiro a Adolfo e escondem-no debaixo da cama. Patrícia quer que Adolfo apresente uma queixa contra o padre Baltazar e este é levado para a esquadra. Luís Manuel encontra a carta anónima e Perla humilha-o dizendo-lhe que finalmente ele percebeu que ela o tem enganado.

    Episódio 43, 14 de Novembro

    Patrícia visita o padre Baltazar na prisão e diz-lhe que a única forma de sair em liberdade é assumir o que fez e aceita-la como sua mulher. Valério tem alta do hospital e regressa a casa. Gerardo liga a Luís Manuel e diz-lhe que quer levar Rosário para Caracas. A conversa é ouvida por Álvaro e ele conta tudo a Julian para que impeça a viagem. Em casa dos Uzcategui, todos se reúnem para descobrir quem roubou o dinheiro a Adolfo. Sara e Perla acusam Natália e, confiante da sua inocência, sugere que lhe revistem o quarto. Todos acabam por encontrar o dinheiro debaixo do colchão, mas Adolfo acredita em Natália e percebe que se tratou de um plano entre Perla e Sara.

    Episódio 44, 17 de Novembro

    Adolfo diz a Jacinto que lhe oferece uma casa se ele aprovar o seu casamento com ela. Valério fica a par da situação e tenta convencer Jacinto a não aceitar, mas o avô de Natália diz que a neta é crescida para tomar as suas próprias decisões. Gerardo e Rosário contam com o apoio de Pastora para viajarem até Caracas. Natália diz a Domingo que vai retirar uma parte do tesouro do fundo do mar para pagar a operação de Rosário. Paixão ouve a conversa e decide segui-los no dia seguinte.

    Episódio 45, 18 de Novembro

    Natália e Domingo não encontram o cofre e quando saem da água encontram Baldomero e Paixão. Estes estão com a cara tapada e acabam por disparar contra Natália. Domingo foge com Natália para o povoado. Sara visita Natália no hospital e tenta asfixia-la, mas Jacinto entra no momento certo. Ernesto continua a chantagear Perla. Luís Manuel tenta ver Natália, mas Valério não o deixa entrar.

    Episódio 46, 19 de Novembro

    Gerardo leva Rosário à clinica para começar os tratamentos. Julian embebeda-se no bar de Paixão e decide procurar Rosário. Ao saber que ela não está em casa de Jacinto, fica furioso e, sem intenção, provoca um incêndio. A família de Jacinto fica sem casa. Adolfo acaba por descobrir que Natália está hospitalizada, mas ninguém da família confessa que já o sabia porque Luís Manuel tem estado a cuidar dela.

    Episódio 47, 20 de Novembro

    Rosário recebe a feliz notícia de que vai poder ser operada para voltar a ver. Adolfo descobre que Luís Manuel passou a noite no hospital ao lado de Natália. Adolfo dá a Natália as chaves da casa que ofereceu a Jacinto. Natália acaba por o abraçar e Luís Manuel fica irritado. Patrícia sabe a verdade sobre o incêndio provocado por Julian, mas não conta a ninguém porque todos a incriminam de ter mentido sobre o padre Baltazar. Eleonora pergunta a Valério pela sua filha desconhecida, mas ele não conta nada sobre o assunto. Eleonora conta a Valéria que teve um amante.

    Episódio 48, 21 de Novembro

    Apesar de ter voltado a rejeitar Patrícia, Baltazar recebe uma carta que o informa da suspensão de todas as suas actividades como sacerdote. Viviana descobre que Domingo estava a viver às escondidas com a Mariana e entrega-lhe uma carta que certifica que ele é o pai do filho que ela carrega. Eleonora diz a Luís Manuel e a Gerardo que se vai divorciar de Valério, mas não avança com detalhes. Valério sente-se traído, mas não sabe quem é o homem com quem a mulher se envolveu. Luís Manuel está cada vez mais afastado de Natália e diz-lhe que se arrepende de se ter apaixonado por ela.

    Episódio 49, 24 de Novembro

    Mariana diz a Domingo que quer viver com ele. Entretanto, Ernesto acaba por se envolver numa briga com Domingo. Gerardo separa-os e diz a Domingo que Ernesto é um homem perigoso. Baltazar é libertado porque Patrícia nega-se a fazer um teste para provar que a sua história é verdadeira. Octávio pede ajuda a Valério para sair do país porque teme o que Adolfo possa fazer com ele, mas Valério quer que ele roube as escrituras das terras de Praia Esperança. Quando Octávio abre o cofre, Natália apanha-o, sem que ele se aperceba.

    Episódio 50, 25 de Novembro

    Octávio leva as escrituras para Valério, mas Natália contou o que viu a Patrícia. Mais tarde, Adolfo apercebe-se do que aconteceu e pede explicações a Patrícia. Octávio consegue ficar no bar de Paixão, mas, em troca, terá que a ajudar a conseguir o tesouro. Adolfo desconfia de Octávio e diz que o vai matar. Ernesto diz a Valério que viu Mariana encontrar-se às escondidas com Domingo e este decide fechá-la em casa. Mais tarde, Valério, que fica a saber que Gerardo e Rosário têm estado juntos, exige ao filho que deixe de a ver para sempre. Adolfo muda o seu testamento e deixa tudo a Natália.

    Episódio 51, 26 de Novembro

    Todos em casa de Adolfo estão curiosos com o encontro entre Adolfo e o advogado. Luís Manuel acusa todos de serem uns interesseiros e para não se preocuparem com as suas heranças porque Adolfo ainda vai viver muito tempo. Adolfo pede Natália em casamento. Baltazar pede a Jacinto que não aceite a casa oferecida por Adolfo. Também presente na conversa, Adolfo fica exaltado e zanga-se com Baltazar, mas este não tem medo com as suas acusações. Adolfo diz a Piranha para recuperar os documentos que lhe foram roubados. Octávio tenta convencer Irene a matar Adolfo. Gerardo tenta convencer o seu pai a aceitar a relação com Rosário, mas ele mantem-se irredutível.

    Episódio 52, 27 de Novembro

    Jacinto acaba por aceitar a casa oferecida por Adolfo. Paixão descobre que Piranha procura Octávio para o matar e, rapidamente, vai avisá-lo. Perla, mais uma vez, arma um plano contra Natália. Natália procura Luís Manuel no quarto e vê-o a beijar Perla, apaixonadamente. Isto leva-a a aceitar o pedido de casamento de Adolfo. A cerimónia fica marcada para dali a um mês. Valério confessa a Eleonora que Natália é sua filha, mas não conta quem é a mãe. Adolfo convoca toda a gente para dar uma grande notícia.

    Episódio 53, 28 de Novembro

    Depois de um mês, chega o dia do casamento e Natália está muito arrependida, mas acaba por assinar os papéis. Embriagado, Baltazar passeia pela rua e recorda como Patrícia arruinou a sua vida. Nesse momento, é atropelado por um carro. Octávio planeia uma forma de matar Adolfo. Irene faz parte deste plano e consegue que Adolfo tenha um acidente e fique inconsciente.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Total Energies Marketing Angola e BOB ECO inauguram primeiro Ponto de Carregamento de Bateria para Motas Eléctricas

    A TotalEnergies Marketing Angola e a BOB ECO inauguraram hoje, no posto de abastecimento TotalEnergies do Miramar, o primeiro ponto de carregamento de bateria...

    TPA e Dimond Films assinam acordo de estratégia para produção de conteúdos de ficção

    A Televisão Pública de Angola e a produtora Diamond Films assinaram na última quinta-feira, um protocolo estratégico para produção de conteúdos de ficção, que...

    Pedro Yaba leva “simbiose” em obras de arte e fotografias ao MIREMPET

    Por: Ernesto Jaime A forma incansável dos trabalhadores mineiros transformarem a pedra bruta em belas esculturas de mármores, o diamante bruto em refinadas jóias, petróleo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto