- Publicidade -

More

    National Geographic Estreia de 2ª temporada “como apanhar um traficante”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No dia 11 de Maio, chega ao National Geographic a segunda temporada de “Como Apanhar um Traficante”. Desde drogas ilícitas a seres humanos, os contrabandistas internacionais tudo farão para que o seu produto chegue à América. Esta série segue equipas de funcionários de segurança e agentes especialmente treinados em aeroportos de todo o país, enquanto trabalham sem parar para impedir essas operações ilegais.

    Episódio 1

    Nos primeiros episódios a HSI vigia uma casa durante uma entrega de metanfetaminas escondida num carregamento de velas de oração, e um passageiro indisciplinado causa problemas em Miami.

     

    Episódio 2

    O Serviço de Alfândega e Proteção de Fronteiras investiga uma nova tendência de esconder cocaína em sacos de café e resolve uma série de casos de tráfico de animais selvagens.

     

    Episódio 3

    A HSI encontra um traficante de cocaína em Atlanta através de um agente infiltrado. Os agentes do Serviço de Alfândega e Proteção de Fronteiras apanham uma passageira em Nova Iorque com drogas escondidas no corpo.

    ESTREIA: Terça-feira, dia 11 de Maio, 22h10

    EMISSÃO: Terças, às 22h10

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto