- Publicidade -

More

    NBA ao Rubro na DStv

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Acção da NBA continua na DStv e neste fim-de-semana prolongado, com a ESPN a proporcionar três importantes jogos. Agora que as contas começam a ficar claras, é hora de começar a olhar para a perspectiva dos PlayOffs e obviamente considerar os melhores executantes para os prémios individuais.

    Neste particular, o extremo-poste dos Denver Nuggets, Nicola Jokic, vem emergindo como um forte candidato ao prémio de Jogador Mais Valioso (MVP) de 2020-21, com desempenhos e números incríveis para a sua equipa esta temporada.

    Como companheiros de equipa, todos nós sabíamos que ele era capaz disso; capaz de jogar com o calibre de MVP, tal como está a demonstrar”, disse o base da equipa, P.J. Dozier.

    Estamos muito animados em poder ver isso noite após noite. O facto dele ser tão consistente nos seus números, com a sua linha de estatísticas, ajuda-nos muito como equipa. Individualmente, estamos animados por ele, por ele ser uma força no lado ofensivo e também ser um competidor no lado defensivo. Ele é forte nas duas pontas da quadra, e com números de MVP.

    O técnico do Nuggets, Michael Malone, acrescentou: “Nikola viu todas as duplas possíveis, e nós também. Ele sempre vai aceitar o que a defesa lhe dá, mas tem sido muito mais agressivo, que é o que precisamos dele.

    Uma das principais questões que pairam sobre a temporada é se os jogadores da NBA serão capazes de representar os seus países nas próximas Olimpíadas de verão, já que a última data possível para as finais da NBA seria 22 de julho, um dia antes da cerimónia de abertura do Jogos de Tóquio.

    Vejo isso como uma decisão individual”, disse o comissário da NBA, Adam Silver. “Claramente, no caso dos Estados Unidos, temos um pool de talentos mais profundo do que os outros países. Então, acho que é menos provável – embora tenha impacto sobre a equipa dos EUA, não os afecta de forma tão dramática quanto algumas dessas outras equipas, onde se um jogador ou dois em particular não participarem, pode dizimar uma equipa.

    A acção da NBA na DStv está cada vez mais entusiasmante… os jogos têm sido cada vez mais disputados e a audiência tem estado cada vez mais interessada. É a NBA, no ESPN 2, em alta definição, só na DStv.

    Detalhes da transmissão da partida da NBA

    Sábado, 6 de fevereiro

    01:30: Temporada regular da NBA, Toronto Raptors x Brooklyn Nets – ESPN 2

    04:00: Temporada regular da NBA, Boston Celtics x LA Clippers – ESPN 2

    Domingo 7 de fevereiro

    20:00: Temporada regular da NBA, Boston Celtics x Phoenix Suns – ESPN 1

    Share this
    Tags

    A Bombar

    José Paciência fala sobre preconceitos no seio Artísticos “Nós temos lutado com pessoas erradas”

    Em um mundo onde a arte é muitas vezes definida por fronteiras rígidas e expectativas preestabelecidas, José Paciência com uma carreira marcada por obstáculos...

    INADEC realiza 1ª edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial

    O INADEC realizou, nesta Sexta-feira(12), no Ministério do Comércio, a primeira edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial. O evento teve como objectivo...

    Comité Mister Angola comemora 25 anos de existência com jantar intimista

    O comité Mister Angola celebrou os seus 25 anos de existência, neste Domingo(14), com um jantar intimista que reuniu todos os misteres e patrocinadores...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto