- Publicidade -

More

    NBA ao Vivo na DStv

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Campeões LA Lakers em Apuros

    A acção da NBA deste fim-de-semana leva-nos a reviver grandes e históricos momentos da competição, num misto de sentimentos nostálgicos e muito bom batimento de bola. 

    Na madrugada de sábado, 27 de fevereiro, com os Indiana Pacers visitam os Boston Celtics. Os Celtics têm lutado ultimamente pela sua forma, embora o astro Kemba Walker acredite que eles precisam se esforçar mais para garantir que assegurem uma campanha forte.

    [Nós] só precisamos jogar mais forte”, disse Walker. “É isso. Não estamos a jogar duro. Não estamos a jogar tão duro quanto sabemos que podemos. Quando você joga duro, grandes coisas acontecem. E agora, simplesmente não tem sido consistente no nosso jogo. Eu disse, vamos continuar a assistir ao filme, aprender com os nossos erros e melhorar.

    Ainda na madrugada de sábado, os actuais campeões, os LA Lakers vão receber os Portland Trail Blazers à ‘Cidade dos Anjos’ e tentar sacudir a pressão de várias derrotas seguidas.

    Os Portland vão apostar na habilidade de tiro de embreagem de Damian Lillard, que terá a chance de provar o seu valor contra os Lakers de LeBron James.

    Eu sei que vamos conseguir um lançamento factal, ele toma boas decisões”, disse o técnico dos Trail Blazers, Terry Stotts, sobre Lillard. “Ele pode fazer óptimas fotos. Ele faz isso há muito tempo. Muitas vezes, a coisa mais importante é fazer chegar a bola até ele.

     

    No domingo, 28 de fevereiro, os Milwaukee Bucks receberão os LA Clippers. Estes, atingidos por uma série de lesões e ausências devido ao protocolo de saúde, vão pôr a teste a sua capacidade de superação com a forma de jogadores como Marcus Morris: “Eu sou um hooper [cisne]. O que você quer que eu faça? Não estou apenas a falar“, explicou.

    Quando você está com falta de jogadores, você realmente descobre do que é feita a sua equipa”, disse Terrance Mann. “Isso aproxima a sua equipa e os seus jogadores.”

    Os Bucks, enquanto isso, espera que o actual MVP Giannis Antetokounmpo traga o seu A-Game para a batalha contra os Clippers.

    Não perca a acção da NBA no canal ESPN2, em alta definição, na DStv. Para mais informações, visite: www.dstvafrica.com/pt

    Detalhes da transmissão da partida da NBA

    Sábado 27 de fevereiro

    01:30: Boston Celtics v Indiana Pacers – AO VIVO na ESPN 2

    04:00: LA Lakers x Portland Trail Blazers – AO VIVO na ESPN 2

    Domingo 28 de fevereiro

    21:30: Milwaukee Bucks v LA Clippers – AO VIVO na ESPN 2

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto