Campeões LA Lakers em Apuros

A acção da NBA deste fim-de-semana leva-nos a reviver grandes e históricos momentos da competição, num misto de sentimentos nostálgicos e muito bom batimento de bola. 

Na madrugada de sábado, 27 de fevereiro, com os Indiana Pacers visitam os Boston Celtics. Os Celtics têm lutado ultimamente pela sua forma, embora o astro Kemba Walker acredite que eles precisam se esforçar mais para garantir que assegurem uma campanha forte.

[Nós] só precisamos jogar mais forte”, disse Walker. “É isso. Não estamos a jogar duro. Não estamos a jogar tão duro quanto sabemos que podemos. Quando você joga duro, grandes coisas acontecem. E agora, simplesmente não tem sido consistente no nosso jogo. Eu disse, vamos continuar a assistir ao filme, aprender com os nossos erros e melhorar.

Ainda na madrugada de sábado, os actuais campeões, os LA Lakers vão receber os Portland Trail Blazers à ‘Cidade dos Anjos’ e tentar sacudir a pressão de várias derrotas seguidas.

Os Portland vão apostar na habilidade de tiro de embreagem de Damian Lillard, que terá a chance de provar o seu valor contra os Lakers de LeBron James.

Eu sei que vamos conseguir um lançamento factal, ele toma boas decisões”, disse o técnico dos Trail Blazers, Terry Stotts, sobre Lillard. “Ele pode fazer óptimas fotos. Ele faz isso há muito tempo. Muitas vezes, a coisa mais importante é fazer chegar a bola até ele.

 

No domingo, 28 de fevereiro, os Milwaukee Bucks receberão os LA Clippers. Estes, atingidos por uma série de lesões e ausências devido ao protocolo de saúde, vão pôr a teste a sua capacidade de superação com a forma de jogadores como Marcus Morris: “Eu sou um hooper [cisne]. O que você quer que eu faça? Não estou apenas a falar“, explicou.

Quando você está com falta de jogadores, você realmente descobre do que é feita a sua equipa”, disse Terrance Mann. “Isso aproxima a sua equipa e os seus jogadores.”

Os Bucks, enquanto isso, espera que o actual MVP Giannis Antetokounmpo traga o seu A-Game para a batalha contra os Clippers.

Não perca a acção da NBA no canal ESPN2, em alta definição, na DStv. Para mais informações, visite: www.dstvafrica.com/pt

Detalhes da transmissão da partida da NBA

Sábado 27 de fevereiro

01:30: Boston Celtics v Indiana Pacers – AO VIVO na ESPN 2

04:00: LA Lakers x Portland Trail Blazers – AO VIVO na ESPN 2

Domingo 28 de fevereiro

21:30: Milwaukee Bucks v LA Clippers – AO VIVO na ESPN 2