- Publicidade -

More

    NBA na DStv: A história de uma Final Inédita

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    É a primeira vez que as duas equipas se defrontam numa final. É, portanto, uma final inédita. Ambas equipas fizeram uma época regular aceitável e já com fortes indícios de bastante força e querer, nos playoffs foram convincentes e não deixaram nada para ninguém, simplesmente demolidores. Agora, nos playoffs finais, chegou a hora da grande decisão.

    A campanha 2020-21 atingiu o apogeu, com as finais da NBA entre Phoenix Suns e Milwaukee Bucks e a cobertura da ESPN vai comtemplar todos os jogos da série, com sexta 9, segunda 12, e quinta 15, com os Jogos 2, 3 e 4, respectivamente, em directo, para os telespectadores da DStv.

    O Phoenix Suns derrotou o Los Angeles Clippers por 4 a 3 para vencer a final da Conferência Oeste e avançar para sua primeira final de campeonato desde 1993, quando foi derrotado pelo lendário Chicago Bulls de Michael Jordan. Este ano representa uma chance incrível para o Suns conquistar o primeiro campeonato em sua história de franquia.

    Achei que se as coisas acontecessem do nosso jeito, poderíamos ter uma chance de competir, mas certamente não sabia que chegaríamos aqui”, disse o técnico do Suns, Monty Williams, após garantir uma vaga nas finais da NBA. “… e continuo a pensar sobre isso com certeza, porque eu acho que é para isso que todo mundo joga.

    Ele acrescentou: “Estou muito grato e acho que estou a ficar velho porque realmente gostei de assistir os nossos jogadores a aproveitarem o momento. Mas sou tão abençoado por treinar estes rapazes, por trabalhar com as pessoas com quem trabalho, por ter um emprego, esse tipo de trabalho, é algo que não considero garantido.

    O seu adversário é o Milwaukee Bucks, que no último fim-de-semana garantiu a sua vaga na primeira final de campeonato desde 1974, ao vencer o Atlanta Hawks por 4 a 2 na final da Conferência Leste. Os Bucks têm apenas um campeonato em seu nome, o título de 1971.

    É uma sensação incrível”, disse a estrela de Bucks, Jrue Holiday. “Ainda estou meio alto, mas vou para as finais. É muito bom pensar quando criança, é para isso que você assiste aos playoffs. Esses são todos os momentos que senti quando era criança a assistir TV. Eu vivi e passei por eles e agora vou às finais e ver do que se trata.

    Foi uma longa jornada“, acrescentou Khris Middleton. “Mas foi uma grande jornada. Valeu a pena. Depois de vencer 15 jogos no nosso primeiro ano aqui e sete anos sem chegar aos playoffs, nos últimos dois anos, pensando que tínhamos uma chance e simplesmente não fizemos o suficiente e agora nós estamos aqui. É para isso que trabalhamos.

    Os playoffs finais da NBA estão 1-0 para os Suns, o jogo 2 é já na sexta-feira, 9 de Julho, e será uma disputa aberta, para o mais prestigiado título do basquetebol mundial. É para ver no ESPN 2, em HD, na DStv.

    Detalhes da transmissão da partida da NBA

    Sexta-feira 9 de julho

    02:00: Finais da NBA, Jogo 2, Phoenix Suns x Milwaukee Bucks – no ESPN 2

    Segunda-feira 12 de julho

    01:00: NBA Finals, Game 3, Milwaukee Bucks x Phoenix Suns – no ESPN 2

    Quinta-feira 15 de julho

    02:00: NBA Finals, Game 4, Milwaukee Bucks x Phoenix Suns – no ESPN 2

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto